Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GRAVIDEZ

Após confirmar gravidez, MC Loma posta vídeo chocada com primeiro ultrassom

Um dia após confirmar boatos de gravidez, MC Loma posta vídeo chocada ao ouvir os batimentos do bebê no primeiro ultrassom

Redação Contigo! Publicado em 10/02/2022, às 22h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Loma mostra reação no primeiro ultrassom - Reprodução/Instagram
MC Loma mostra reação no primeiro ultrassom - Reprodução/Instagram

Após confirmar sua gravidez aos 19 anos na última quarta-feira (9), a cantora MC Loma compartilhou, nesta quinta (10), um vídeo de sua reação durante o primeiro ultrassom. Chocada com o momento, ela mostrou imagens de si mesma e do bebê.

"Oii, titios e titias, cheguei pra roubar o coração de cada um", escreveu ela na legenda da publicação. No vídeo completo publicado no YouTube, MC Loma explicou que chegou a gravar outro vídeo com a reação das pessoas ao contar que estava grávida, mas acabou perdendo a gravação.

Assim, ela decidiu fazer um vídeo do primeiro ultrassom, mostrando sua reação ao ouvir os batimentos do bebê. Além disso, ela ainda deu mais detalhes da gestação, que já está na nona semana.

No dia anterior, ao confirmar a gravidez, a cantora rebateu os boatos de quem não sabia quem seria o pai da criança. No entanto, ela informou que sabe quem é e que a pessoa já foi informada sobre a gestação. 

Além disso, Loma disse que está de repouso após ter um descolamento da placente, mas tranquilizou os fãs dizendo que está tudo bem e muito feliz com esse momento, que apesar de não ter sido planejado, veio "na hora certa". 

Barrigão

Está chegando a hora! Rafa Brites já está contando os dias para o nascimento do seu segundo filho, Leon. E nesta quinta-feira (10), a apresentadora, esposa do jornalista Felipe Andreoli, compartilhou fotos exibindo o barrigão.

Nos cliques, ela aparece em um closet, vestindo um conjuntinho de calça e top, com uma bolsa combinando, e deixando a barriga à mostra. Na legenda, ela escreveu: "Contagem regressiva", em inglês.

Já no stories, Rafa Brites contou que praticamente não conseguiu dormir na última noite e comemorou a reta final da gravidez, lembrando que ela está na 38ª semana.