Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Aos 19 anos, MC Loma confirma gravidez e diz estar feliz após choque

Após muitos boatos, MC Loma confirma gravidez em vídeo no Youtube e nega que não sabia a identidade do pai da criança

Redação Contigo! Publicado em 09/02/2022, às 22h50 - Atualizado às 23h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Loma confirma gravidez - Youtube/Instagram
MC Loma confirma gravidez - Youtube/Instagram

A cantora MC Loma, de 19 anos, confirmou, nesta quarta-feira (9), que está grávida. Vários boatos de que ela esperava seu primeiro bebê começaram a surgir nos últimos dias e, na segunda (7), ela disse no Instagram que iria se pronunciar sobre o assunto.

Em vídeo publicado em seu canal do Youtube, MC Loma contou mais sobre a gravidez e garantiu saber quem é o pai se deu bebê. Ela também disse que está grávida há quase 2 meses e descobriu a gravidez durante a segunda semana de janeiro.

"Estou vindo aqui, falei que ia me pronunciar, deixei vocês até um pouco preocupados, me perdoem. É o que já tá rolando aí e vim confirmar pra vocês. Eu tô grávida, gente. Mas eu sei quem é o pai, ele até já sabe, já falei pra ele. Eu sou solteira, não namoro, então foi com um ficante que eu fiquei e engravidei", explicou

Siga a Contigo! no Instagram

Apesar de inesperada, a cantora disse estar feliz com a gravidez. "Estou super feliz. Foi um choque pra mim no começo, mas fiquei feliz. Meu pai, minha mãe já sabem, toda minha família. A reação do meu pai e da minha mãe foi ótima, eles estão até ansiosos. No começo fiquei assustada, porque nunca imaginei ser mãe agora, não foi uma gravidez planejada, mas estou muito feliz, minha gente. Todo mundo ficou bestinha, mas acredito que veio em um momento bom da minha vida".

MC Loma disse ainda que está tudo bem com ela e o bebê, mas que a gravidez é de risco, já que sua placenta está descolada. Ela, no entanto, já está fazendo os devidos tratamentos e está sendo acompanhada de perto. "Por isso estou de repouso, não posso fazer muito esforço, provavelmente não vou poder fazer show, mas está tudo bem".

Confira o pronunciamento completo