Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO GOSTOU!

MC Guimê manda recado afiado para mãe de Lexa após exposição: "Logo você"

Detonado pela ex-sogra, MC Guimê manda recado afiado e faz pedido para Darling Ferratry; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 28/10/2023, às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Guimê manda recado afiado para mãe de Lexa após exposição: "Logo você" - Reprodução/ Instagram
MC Guimê manda recado afiado para mãe de Lexa após exposição: "Logo você" - Reprodução/ Instagram

Incomodado com as polêmicas desde que se separou da cantora Lexa, MC Guimê resolveu rasgar o verbo nas redes sociais na última sexta-feira (27). Em uma de suas declarações, o ex-BBB aproveitou para rebater os comentários que a mãe da cantora fez sobre ele. 

"Quero finalizar essas ideias aqui fazendo um pedido diretamente a Darling Ferratry, que é minha ex-sogra, graças a Deus não é mais minha sogra. Pega a visão Darling! Para um pouco de ficar falando groselha na internet, para um pouco de ficar comentando coisas que você não sabe", iniciou ele.

"Para um pouco de ficar me julgando, me chamando de asse*iador. Logo você que me conhece e eu te conheço muito bem também. Se você continuar falando essas coisas, não vai dar bom, hein? Valeu", concluiu. 

Vale lembrar que o famoso também detalhou o momento em que decidiu sair de casa. "Na segunda-feira quando eu cheguei lá falando que ia sair da casa, não abandonando ninguém, mas estava saindo porque naquele dia não queria mais aquela vida. Eu já tinha provas e tudo bem claro pra mim que ela tava me traindo há um tempo. Eu não queria mais dormir com ela, não queria estar mais na casa. Pedi pra que ela tomasse cuidado com as minhas roupas e coisas que ainda estavam na casa. Só que não foi bem assim, né? Foi totalmente diferente!", contou. 

Em seguida, Guimê disse que Darling Ferratry se intrometeu e arrumou suas coisas de qualquer jeito. Na quarta-feira de manhã, dois dias depois da minha saída da casa, que só sai com uma mochila, eu recebo a ligação de um amigo preocupado que todas as minhas roupas e itens pessoais estavam dentro de sacos preto de lixo jogados no hall do condomínio, sem nenhum cuidado ou pré-aviso, certo?", destacou.

"Isso me irritou muito também, tentei entender o que estava acontecendo e soube que a querida mãe da querida chegou naquele dia tomando essa atitude, falando que era pra arrancar tudo da casa. Repito, mais uma vez, isso não tinha sido o nosso combinado entre eu e minha ex", acrescentou.

Vale lembrar que Lexa foi casada com Guimê por 8 anos. O relacionamento, que já havia passado por idas e vindas, acabou de forma conturbada em setembro deste ano. Agora, ela assumiu estar vivendo um romance com o ator Ricardo Vianna.

MÃE DE LEXA DETONA MC GUIMÊ

Darling Ferratry alfinetou MC Guimê nas redes sociais ao ver que o ex-BBB criticou publicamente sua filha, Lexa. Antes defensora do casal, a mãe da famosa não pensou duas vezes em detonar o artista ao ver que ele chamou a intérprete de Sapequinha de mentirosa e vitimista.

Em suma, o cantor negou que a ex-esposa tenha arcado com suas dívidas, dizendo que ela apenas o parou de responder e está tentando se fazer de coitada. A situação não passou despercebida para a veterana, que surgiu em seu Instagram para atacar Guilherme.