Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE PRONUNCIOU

Mãe de Lexa detona MC Guimê após funkeiro chamar a ex de vitimista: "Limites"

Mãe de Lexa detona MC Guimê nas redes sociais e sai em defesa da filha após polêmica envolvendo contas do ex-BBB

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 27/10/2023, às 21h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Darlin Ferrattry alfinetou MC Guimê nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Darlin Ferrattry alfinetou MC Guimê nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Darling Ferratry alfinetou MC Guimê nas redes sociais ao ver que o ex-BBB criticou publicamente sua filha, Lexa. Antes defensora do casal, a mãe da famosa não pensou duas vezes em detonar o artista ao ver que ele chamou a intérprete de Sapequinha de mentirosa e vitimista.

Em suma, o cantor negou que a ex-esposa tenha arcado com suas dívidas, dizendo que ela apenas o parou de responder e está tentando se fazer de coitada. A situação não passou despercebida para a veterana, que surgiu em seu Instagram para atacar Guilherme.

"Obrigada Deus por ter me abençoado com a minha filha primogênita sendo ela tão digna, honesta e que respeita o próximo", escreveu Darling. Em seguida, ela resolveu gravar um vídeo para comentar o caso, mesmo sem citar o nome de Guimê.

"Oi gente, tudo bem? Eu dormi a tarde inteira quase, acordei ainda agora estou ouvindo uns bla bla bla... Eu tento tanta coisa pra falar, tanta coisa pra dizer, que por hora eu vou ficar calada. Agora, até quando é que eu não sei, porque minha paciência já está no limite dos limites. Vou ficar calada por hora", disse ela, que acrescentou na legenda: “E eu que gostava tanto de você".

LEXA REBATEU ACUSAÇÃO DE MC GUIMÊ

Apontada publicamente como mentirosa pelo ex-marido, MC GuimêLexa se pronunciou por meio de sua assessoria e confirmou que está, sim, pagando as contas do artista obtidas na época em que eles eram casados em comunhão de bens. Nesta sexta-feira (27), a intérprete de Sapequinha revelou até mesmo que o famoso abandonou os cachorros de estimação que tinha ao encerrar o casamento.

"A cantora Lexa esclarece por meio de sua assessoria de imprensa que a falta de resposta do Guilherme (Mc Guimê) levanta dúvidas sobre o cumprimento dos compromissos financeiros acordados durante o período em que estavam casados", inicia o texto.