Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Discreto, Guimê expõe detalhes do divórcio de Lexa: "Me traindo há um tempo"

Sempre evitando falar da vida pessoal, MC Guimê rasgou o verbo e revelou pela primeira vez porque saiu de casa; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 28/10/2023, às 07h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Discreto, Guimê expõe detalhes do divórcio de Lexa: "Me traindo há um tempo" - Reprodução/ Instagram e Reprodução/ Globo
Discreto, Guimê expõe detalhes do divórcio de Lexa: "Me traindo há um tempo" - Reprodução/ Instagram e Reprodução/ Globo

Na última sexta-feira (27), MC Guimê se mostrou revoltado após ver seu nome circulando em uma série de notícias desde que se separou de Lexa. Na tentativa de acabar de uma vez com os burburinhos, ele abriu o coração e deu detalhes sobre a situação entre ele e a funkeira, especificando o que aconteceu no dia em que saiu de casa.

"Agora pouco a assessoria da querida se posicionou aí nos portais de fofoca dizendo que eu abandonei até meus animais de estimação e criei dúvidas sobre arcar com as responsabilidades financeiras que tínhamos juntos na casa. As responsabilidades financeiras que tínhamos juntos na casa era um combinado nosso pessoal, entre eu e ela, porque eu casei com ela e não com a família dela, com a mãe dela, com a equipe dela ou quem seja. Ela sabe do meu caráter e quem me conhece", iniciou.

"Só que na segunda-feira quando eu cheguei lá falando que ia sair da casa, não abandonando ninguém, mas estava saindo porque naquele dia não queria mais aquela vida. Eu já tinha provas e tudo bem claro pra mim que ela tava me traindo há um tempo. Eu não queria mais dormir com ela, não queria estar mais na casa. Pedi pra que ela tomasse cuidado com as minhas roupas e coisas que ainda estavam na casa. Só que não foi bem assim, né? Foi totalmente diferente!", declarou.

Na sequência, ele conta sobre a interferência da mãe de Lexa na ocasião. "Na quarta-feira de manhã, dois dias depois da minha saída da casa, que só sai com uma mochila, eu recebo a ligação de um amigo preocupado que todas as minhas roupas e itens pessoais estavam dentro de sacos preto de lixo jogados no hall do condomínio, sem nenhum cuidado ou pré-aviso, certo?", destacou.

"Isso me irritou muito também, tentei entender o que estava acontecendo e soube que a querida mãe (Darlin Ferrattry) da querida chegou naquele dia tomando essa atitude, falando que era pra arrancar tudo da casa. Repito, mais uma vez, isso não tinha sido o nosso combinado entre eu e minha ex", desabafou.

Por fim, o ex-BBB concluiu: "Sobre os pets, desde que sai da casa, eu tenho morado em flats, apartamentos e lugares que não aceitam pets e comentei isso com a Lexa. Estou aguardando o apartamento que eu vou morar ficar disponível pra ver com a Lexa se eu vou ficar com 1, 2, 3 ou com os 4 dos cachorros que tínhamos juntos, certo? Vai ser um acordo entre nós e assunto encerrado", finalizou.

Vale lembrar que Lexa foi casada com Guimê por 8 anos. O relacionamento, que já havia passado por idas e vindas, acabou no mês passado após uma série de polêmicas. Agora, ela assumiu estar vivendo um romance com o ator Ricardo Vianna.

MC GUIMÊ SE PRONUNCIA SOBRE DÍVIDAS

"Mais uma mentira circulando na internet e eu precisarei pontuar algumas questões para que fique bem claro este assunto: Não, não neguei em pagar minha parte de rescisão de nenhuma funcionária que trabalhou pra mim ou comigo enquanto estava com a Lexa, só não estou mais falando com ela e, nessa minha ausência de respostas, provavelmente ela e seu pessoal tiraram essa conclusão precipitada e estão divulgando essa mentira para querer se passar de 'vítima' / 'injustiçada'", começou ele.