Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / INTERNADO

MC Gui é internado e aparece desacordado em hospital, para desespero de fãs: ''O que aconteceu?''

"Dores fortes, sem condições de falar", explicou a mãe do funkeiro; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 12/05/2020, às 16h27 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

MC Gui é internado e aparece desacordado no hospital - Reprodução/Instagram
MC Gui é internado e aparece desacordado no hospital - Reprodução/Instagram

MC Gui deixou fãs preocupados ao ser internado nesta terça-feira (12).

Aos 21 anos, o funkeiro apareceu em imagens captadas pela mãe, Claudia, em um hospital de São Paulo. Nas imagens, Gui aparece desacordado, gerando enorme preocupação entre seguidores e fãs.

"Vai ficar tudo bem com ele. Ele está internado para realização de exames e mais tarde ele vem falar com vocês", escreveu Claudia em um dos Stories. Ela explica: "Ele não está bem nesse momento, com dores fortes e não tem condições de falar, mas está medicado e de repouso aguardando para mais exames".

Embora alguns acreditem ser um caso de Covid-19, ainda não há nenhuma informação nesse sentido. Fãs ficaram desesperados. "Gente, alguém pode me dizer o que aconteceu com o Gui?", quis saber uma, sem resposta.

INFECTADO

O funkeiro MC Kevin é um dos nomes entre os contaminados pelo coronavírus.

Após contar aos fãs que tinha sido diagnosticado, Kevin foi alvo de críticas por ter ignorado as recomendações e exposto tanta gente ao vírus. Nesta terça-feira (12), ele fez uma publicação falando sobre o diagnóstico e pedindo desculpas pelo erro. "Diante de meu erro, quero me colocar à disposição para ser o porta-voz dos jovens de que esse vírus é silencioso e sem sintoma, sem muita expressão, e pode fazer um estrago na vida das pessoas e destruir famílias", escreveu ele, acompanhado de uma longa nota de esclarecimento.

Veja:

MC Gui

MC Gui

MC Gui