Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Coronavírus / DEU RUIM

Após furar quarentena, funkeiro de 22 anos é diagnosticado com Covid-19: ''Eu não acreditava''

MC Kevin subestimou o coronavírus e acabou infectado; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 12/05/2020, às 15h39 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Kevin é diagnosticado com Covid-19 após furar a quarentena - Reprodução/Instagram
MC Kevin é diagnosticado com Covid-19 após furar a quarentena - Reprodução/Instagram

História repetida? MC Kevin foi diagnosticado com Covid-19 após furar a quarentena.

O funkeiro estava com o nome em alta nas redes sociais nos últimos dias por causa de uma declaração da mãe dele, afirmando que ele e o irmão não estavam respeitando o isolamento social e saíam de casa sempre. Contrariando as orientações, Kevin acabou infectado.

Após contar aos fãs que tinha sido diagnosticado, Kevin foi alvo de críticas por ter ignorado as recomendações e exposto tanta gente ao vírus. Nesta terça-feira (12), ele fez uma publicação falando sobre o diagnóstico e pedindo desculpas pelo erro. "Diante de meu erro, quero me colocar à disposição para ser o porta-voz dos jovens de que esse vírus é silencioso e sem sintoma, sem muita expressão, e pode fazer um estrago na vida das pessoas e destruir famílias", escreveu ele, acompanhado de uma longa nota de esclarecimento.

"Há cerca de seis dias, tive um mal estar. Foram dois dias consecutivos, no terceiro dia eu perdi o paladar e o olfato. Mesmo assim, me sentia bem e disposto. Vez ou outra uma leve dor de cabeça. Para tirar a dúvida, fiz o teste rápido, que negativou. Numa consulta médica online, fui orientado a ficar em casa, como é orientação dos órgãos de saúde, e se o quadro viesse a agraver que eu fosse pessoalmente ao médico", contou.

Ele revela que não estava acreditando muito na seriedade do assunto até receber o diagnóstico, após um segundo exame: "Eu me sentia tão bem, principalmente na data de hoje, que não acreditava estar contaminado por esse vírus, que vem enganando os profissionais de saúde, apresentando sintomas específicos sem uma uniformidade, e comigo não foi diretente. Eu não acreditava".

Por fim, Kevin analisa a importância da conscientização entre jovens: "Quantas pessoas devem ter sentido o mesmo que eu? Isso é preocupante. Esse vírus é pior do que se pode imaginar. Errei, errei mais feio ainda por não ter contido esse meu desejo de liberdade natural em qualquer jovem de minha idade".

CONTAMINADO

Uma foto em que o jornalista Sikêra Jr surge em casa com uma máscara de oxigenação tem circulado nas redes sociais nos últimos dias.

Preocupados, fãs tentam descobrir qual o real estado de saúde do apresentador do Alerta Nacional.

Veja:

MC Kevin

MC Kevin