Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / DEU EXPLICAÇÕES

Mayra Cardi se pronuncia e explica anulação de seu casamento com Arthur Aguiar: “Ele já tinha consciência”

Ela revelou que desde o início sua união, até então oficial, com o ator não tinha validade

Redação Contigo! Publicado em 13/10/2020, às 12h32 - Atualizado às 12h54

Mayra Cardi se pronuncia e explica anulação de seu casamento com Arthur Aguiar - Reprodução/Instagram
Mayra Cardi se pronuncia e explica anulação de seu casamento com Arthur Aguiar - Reprodução/Instagram

Mayra Cardi resolveu se pronunciar na manhã desta terça-feira, 13, sobre as informações divulgadas a respeito da anulação de seu casamento com Arthur Aguiar.

Em seu perfil nas redes sociais, ela relembrou a história de seu casamento com Egil Greto Guarize, seu ex-marido, - antes de Arthur - e explicou que se casou no Brasil e nos EUA também para que Greto conseguisse os documentos e residisse no país legalmente.

A musa fitness garantiu que, no calor da emoção, assim como ela, Arthur também havia esquecido da união oficializada nos EUA com Greto, e acabaram se casando.

Mayra contou que sua vontade era ir morar nos Estados Unidos com o ator, mas que devido aos trametes da documentação - de ainda ser casada no país - não poderia ir como família:

“Eu e o Arthur estávamos nesse processo de tirar os nossos documentos para ir para os Estados Unidos quando descobrimos que a gente teria que ir separados. Eu ia ter que tirar o meu documento separadamente do dele porque não poderíamos ser uma família, na época ainda éramos casados. Porque o meu casamento com ele estava anulado, ele não valia, uma vez que o meu casamento com o Greto ainda estava valendo nos Estados Unidos. Então, quando eu e o Arthur ainda éramos casados, ele já tinha consciência que o nosso casamento não valia, assim como eu”.

MANSÃO LUXUOSA

Mayra Cardi está prestes a mudar de casa e apareceu na última quinta-feira (08) ostentando.

A influenciadora fez uma verdadeira tour de seu banheiro - o aposento, gigante, conta com um jardim vertical, uma banheira enorme no centro do aposento, penteadeiras em estilo camarim combinando para ela e a pequena Sophia e um box todo transparente.

Mayra também filmou a área externa da casa, com piscina e uma área para festas, além de uma floresta particular.