Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CASO DE JUSTIÇA

Mayra Cardi entra na justiça e pede anulação de seu casamento com Arthur Aguiar

Coach também solicita transcrição do casamento com Egil Greto para a sua certidão de casamento brasileira, mas corre riscos criminais, afirma coluna

Redação Contigo! Publicado em 13/10/2020, às 09h40 - Atualizado às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi entra na justiça e pede anulação de seu casamento com Arthur Aguiar - Reprodução/Instagram
Mayra Cardi entra na justiça e pede anulação de seu casamento com Arthur Aguiar - Reprodução/Instagram

A coach Mayra Cardi quer regular seu estado civil porque alega que não teria se divorciado de seu ex-marido, Egil Greto Guarize, ao se casar com Arthur Aguiar e corre o risco de ser acusada por bigamia e falsidade ideológica. As informações são da coluna O Dia, de Fábia Oliveira.

A musa fitness já havia revelado em seu perfil nas redes sociais que era casada com dois maridos, já que não se divorciou de Greto quando casou-se com Arthur. A influenciadora alegou que tinha esquecido que era casada desde 2014, nos EUA, quando oficializou sua união com o ator no Brasil.

Agora, de acordo com a colunista Fábia Oliveira, Mayra entrou na Justiça de São Paulo visando regularizar o seu estado civil. No requerimento, ela pede anulação de sua união com Arthur Aguiar e validação de seu casamento com Greto Guarize (realizado nos EUA) no Brasil.

Ao solicitar a validação do casamento com Greto, a união entre Arthur e Mayra seria anulada, uma vez que configura-se o crime de bigamia, de acordo com o Art. 235 do Código Penal - Decreto Lei 2848/40, cuja redação diz que "Contrair alguém, sendo casado, novo casamento: Pena - reclusão, de dois a seis anos". Além da bigamia, Mayra também poderia responder por falsidade ideológica caso tenha se declarado solteira no momento em que se casou com o Arthur, quando, na verdade, era legalmente casada no exterior”, afirma coluna.

O Dia especula que Mayra esteja correndo o risco de responder pelos crimes de bigamia e falsidade ideológica ao solicitar transcrição do casamento com Greto para a sua certidão de casamento brasileira com a intenção de evitar a partilha do patrimônio com Arthur, já que se casaram sob o regime de Comunhão Parcial de Bens.

UAU

Mayra Cardi não poupou no luxo na hora de escolher a sua residência dos sonhos.

Em seu perfil no Instagram, a life coach compartilhou nas últimas semanas detalhes da obra de sua nova mansão, de 10 mil metros quadrados, para onde já está de mudança com a filha, Sophia.

Nos Stories neste domingo (11), Mayra flagrou a herdeira, que está prestes a completar 2 anos, se esforçando para subir um lance de escadas da mega sala da famosa. "A gente chegou na casa nova e a bichinha não para quieta", brincou Cardi.