Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Mayra Cardi fica em choque ao ver semelhanças entre os dois filhos

Ex-BBB resgata vídeo antigo do filho mais velho e compara com Sophia

Redação Contigo! Publicado em 03/12/2019, às 14h46 - Atualizado às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra compara filhos e se surpreende com semelhança - Instagram
Mayra compara filhos e se surpreende com semelhança - Instagram

Nesta terça-feira (03) Mayara Cardiresgatou um vídeo antigo de seu filho mais velho, o Lucas, de 19 anos, e ficou impressionado com a semelhança do primogênito com a pequena Sophia, de um ano.

Nos stories do Instagram, a ex-BBB compartilhou os vídeos do menino e, a todo instante, dizia o quando estava chocada com a semelhança dos herdeiros, uma vez que eles são filhos de pais diferentes.

“Gente, eu estou em choque, eu faço filho igual, minha máquina faz a mesma coisa. Achei um vídeo do Lucas que vocês não vão que é o Lucas, é a Sophia escarrada no universo. É muito igual, até a franjinha, mas eu mudei de pai, foda-se, eu fiz sozinha, estou em choque real, até o jeito é igual”, disse ela, revelando ainda que até a forma como os dois mexem os braços é a mesma.

Lucas é fruto de um antigo relacionamento da empresária e nasceu quando ela tinha apenas 17 anos. Já Sophia é fruto do atual casamento dela com o atorArthur Aguiar.

MAGREZA:

Magérrima, Mayra Cardi exibiu o corpo de lingerie e apareceu só de sutiã e calcinha ostentando o corpo esbelto. A cintura fina e o quadril da coach de emagrecimento chamaram a atenção dos seguidores, que se impressionaram com o corpo magro, mas cheio de curvas de Mayra.

Mayra aproveitou o clique para divulgar seu programa de emagrecimento. Uma seguidora ficou curiosa: "Você treina quantas vezes por semana?". Mayra confessou: "Nenhuma, infelizmente. Tem dois anos que não treino, mas juro que vou voltar, eu priorizei outras coisas, mas estou sentindo muita falta". Outra fã se lamentou: "Queria eu não treinar e ter uma barriga assim! Nem eu treinando ela é assim".

Veja: