Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Mayra Cardi mostra hora do banho de Sophia e desabafa: ''Sinto falta da minha família''

Influencer fala da dificuldade de trabalhar viajando e precisar ficar longe da filha

Redação Contigo! Publicado em 11/11/2019, às 16h08 - Atualizado às 16h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi fala da dificuldade de ficar longe da filha - Instagram
Mayra Cardi fala da dificuldade de ficar longe da filha - Instagram

Alerta de fofura! Na manhã desta segunda-feira (11), Mayra Cardiencantou seus seguidores ao mostrar o banho matinal da pequena Sophia, sua filha com o ator Arthur Aguiar.

Nas redes sociais, a ex-BBB compartilhou alguns vídeos, com direito a fundo musical, onde a herdeira aparece dentro de uma pia, com alguns patinhos de borracha, se divertindo bastante durante o banho.

Em seguida, a influencer falou que passou o final de semana inteiro longe da família, estudando para trazer novas informações para a sua empresa, e que essa era a parte mais difícil da sua profissão.

“A vida é feita de escolhas, mas eu sinto muita falta da minha filha, do meu marido. Quando você quer chegar em algum lugar, precisa abrir mão de algumas coisas, e da família também. A gente tem que abrir mão de alguns momentos com nossa família, não é opcional”, disse ela, revelando que Arthur sempre apoia suas escolhas e cuida da Sophia, com a ajuda da mãe, quando ela está fora.

PAI CORUJA:

Pai babão, Arthur Aguiarnão perde a oportunidade de encantar a web com os registros mais fofos da pequena Sophia.

Em seu perfil no Instagram nesta sexta-feira (8), o ator global derreteu corações ao compartilhar mais um clique da menininha. Nele, ela aparece sorridente no colo do pai ao comemorar seu primeiro ano de vida.

"Como faz pra ter maturidade com essa coisa gostosa?", perguntou o marido de Mayra Cardi em publicação que rendeu uma enxurrada de elogios nas redes.

Veja: