Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Magérrima

Ex-BBB Mayra Cardi posa só de lingerie e magreza impressiona: ''Coma de verdade, mulher''

Magérrima, corpo de Mayra chamou atenção só de lingerie; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 30/11/2019, às 07h21 - Atualizado às 07h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi posa só de sutiã e calcinha - Reprodução/Instagram
Mayra Cardi posa só de sutiã e calcinha - Reprodução/Instagram

Magérrima, Mayra Cardi exibiu o corpo de lingerie neste sábado (30).

A ex-BBB apareceu só de sutiã e calcinha em plena manhã de sábado e ostentou o corpo esbelto. A cintura fina e o quadril da coach de emagrecimento chamaram a atenção dos seguidores, que se impressionaram com o corpo magro, mas cheio de curvas de Mayra.

Mayra aproveitou o clique para divulgar seu programa de emagrecimento. Uma seguidora ficou curiosa: "Você treina quantas vezes por semana?". Mayra confessou: "Nenhuma, infelizmente. Tem dois anos que não treino, mas juro que vou voltar, eu priorizei outras coisas, mas estou sentindo muita falta". Outra fã se lamentou: "Queria eu não treinar e ter uma barriga assim! Nem eu treinando ela é assim".

Outra seguidora se queixou: "Há dias tô na folha e não perco nada", referindo-se a uma dieta em que só é permitido comer somente folhas de alface. Mayra alertou: "Então coma de verdade mulher, você vai ficar doente na folha e nem vai emagrecer! Procure um nutri para fazer um plano alimentar de verdade para você, essa coisa de folha é BO".

Quem seguiu as dicas de Mayra e conseguiu resultado foi Lexa. A cantora revelou que já perdeu 12kg com o método de Mayra e contou o motivo pela reeducação alimentar. "Estava com o colesterol alto, tinha o foco de apresentar uma nova forma no clipe... e consegui. Primeiro te agradeço como amiga e em segundo como cliente. Perceberam a diferença? Grande né? Ainda continuo fazendo o programa, não cheguei no resultado final", contou ela. 

FALANDO

Mayra Cardi derreteu os internautas na manhã desta quinta-feira (14) ao compartilhar a fofura da filha, Sophia, nas redes.

Radiante, a mamãe comentou com os fãs que a bebêzinha já estava começando a juntar algumas palavras. Ela então conseguiu um registro da menina falando o nome do porteiro de sua casa e não conteve a emoção.

Mayra Cardi posa só de sutiã e calcinha