Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFOU

Mayra Cardi faz grande desabafo sobre as descobertas que tem tido: “Eu mastigo caco de vidro com a boca fechada”

Coach abre o coração nas redes e confessa que não está vivendo um momento fácil

Redação Contigo! Publicado em 09/07/2020, às 10h16 - Atualizado em 14/07/2020, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi faz grande desabafo sobre as descobertas que tem tido - Reprodução/Instagram
Mayra Cardi faz grande desabafo sobre as descobertas que tem tido - Reprodução/Instagram

Na noite da última quarta-feira, 8, a coach Mayra Cardi usou seu perfil nas redes sociais para fazer um desabafo com os seus seguidores e confessar o que tem sentindo nesse momento difícil que está passando.

Mayra confessou em vídeo que não tem dormindo e que está vivendo em um furacão:

“Jesus amado, olha o tamanho da minha olheira. Estou sem dormir, preciso dar um jeito nessa minha cara, nessa minha pele. Parece que eu estou morando em um furacão. Cada segundo é uma descoberta nova. Tem horas que eu passo a mão no rosto e falo ‘cara, eu vou acordar e vai ser um pesadelo’ e aí não é, é minha vida mesmo”.

Em seguida, a coach contou que nunca imaginou em sua vida descobrir tanta coisa e que a internet está a ajudando nas atualizações das histórias:

“Eu nunca imaginei descobrir tanta coisa, cada segundo da minha vida é uma descoberta nova, uma novidade. A internet é maravilhosa, as pessoas me atualizam de umas coisas que eu nunca imaginei na vida serem reais”.

“Tem cada coisa que eu recebo, é cada print, é cada história, é triste de verdade. Meu coração está ‘escangalhaçado’. Eu não procuro ficar falando, trazendo essa parte, mas não está fácil não, eu não vou mentir para vocês, eu mastigo caco de vidro com a boca fechada”, finalizou.

REALITY SHOW

Na última quarta-feira, 8, a coluna de Leo Dias anunciou o novo programa da coach, Mayra Cardi. Segundo o vídeo publicado no perfil das redes sociais do jornalista,Mayra estrelará um reality show de sua vida que se chamará ‘Adota Você’.

Resolvi fazer da minha vida um reality, essa ideia veio de um seguidor, ele falou: ‘Mayra, porque você não me adota?’”, explica a coach no vídeo.

A coluna do jornalista explicou que no reality terão participantes que vão morar durante uma semana na casa de Mayra e participarão dos programas de inteligência emocional criados por ela e sua equipe: