Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA

Mayra Cardi estrelará reality show de sua vida: “Resolvi fazer da minha vida um reality”

Leo Dias divide vídeo da coach anunciando o programa que chamará ‘Adota Você’

Redação Contigo! Publicado em 09/07/2020, às 09h28 - Atualizado em 14/07/2020, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi estrelará reality show de sua vida: “Resolvi fazer da minha vida um reality” - Reprodução/Instagram
Mayra Cardi estrelará reality show de sua vida: “Resolvi fazer da minha vida um reality” - Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira, 8, a coluna de Leo Dias anunciou o novo programa da coach, Mayra Cardi. Segundo o vídeo publicado no perfil das redes sociais do jornalista, Mayra estrelará um reality show de sua vida que se chamará ‘Adota Você’.

Resolvi fazer da minha vida um reality, essa ideia veio de um seguidor, ele falou: ‘Mayra, porque você não me adota?’”, explica a coach no vídeo.

A coluna do jornalista explicou que no reality terão participantes que vão morar durante uma semana na casa de Mayra e participarão dos programas de inteligência emocional criados por ela e sua equipe:

“Para quem não sabe, Mayra vai lançar em breve um programa bastante particular. Durante sete dias, os participantes vão morar na casa da influencer, participando de programas de inteligência emocional criados por ela e sua equipe. A atração se chamará Adota Você. E o primeiro convidado é o jornalista que assina esta coluna — isso mesmo, o Leo Dias”.

REBATEU ACUSAÇÕES

A modelo Arícia Silva quebrou o silêncio e rebateu as acusações que tem sofrido desde que foi apontada como amante do ator Arthur Aguiar.

Em entrevista ao UOL, ela negou a informação. Ela também rebateu as mensagens expostas por Mayra Cardi e disse que as acusações não tem fundamento.

"Quero esclarecer para o Brasil que não sou uma mentirosa, contrapondo qualquer ideia de que fui 'desmascarada' quando Mayra expôs provas de que estive com o Arthur no Rio agora no mês de junho", disse ela que seguiu se explicando.