Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ABRIU O JOGO

Mayra Cardi revela que foi traída várias vezes por Arthur Aguiar: “Chega de mentir”

Coach faz revelações chocantes nas redes sobre o relacionamento que teve com o ator

Redação Contigo! Publicado em 26/06/2020, às 10h31 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi abre o jogo e revela que foi traída por Arthur Aguiar - Reprodução/Instagram
Mayra Cardi abre o jogo e revela que foi traída por Arthur Aguiar - Reprodução/Instagram

Na manhã desta sexta-feira, 26, a coach Mayra Cardi usou seu perfil nas redes sociais para abrir o coração e fazer revelações chocantes sobre o relacionamento que teve com Arthur Aguiar.

“Eu e o Arthur tínhamos voltado, a gente estava namorando porque existe muito amor, quer dizer, da minha parte existe, da dele eu não sei mais porque eu nem sei quem é ele. Eu não sei quem estava na minha cama todo esse tempo, eu desconheço”.

A coach relatou que sempre teve confiança na relação, diz que "depositou todos os sonhos" e investiu dinheiro. Ela afirma que o ator teve funções em suas empresas e em seus negócios.

Cardi também contou que na época em que os dois se conheceram o ator estava falido.

“Eu fiz de tudo para que ele sentisse mais forte, mais homem, não se sentir humilhado nunca. Talvez eu tenha feito muito, talvez essa minha mania de mulher independente, dar conta de tudo, da casa, das coisas, de não precisar de ninguém para ser autossuficiente, tenha feito com que ele se sentisse menos homem e talvez, para sentir mais homem, ele tenha me traído tanto”.

Ela contou que teve uma depressão pós-parto bastante complicada e que teve que se reerguer sozinha, porque entendeu que se permanecesse naquela situação não aguentaria sobreviver. Contou também que deu uma nova chance ao ator porque o ama muito, mas ele estava com outra mulher.

Mayra explicou que está abrindo o jogo nas redes para que ela, de uma vez por todas, não volte mais com Arthur, para que ela pare de ser manipulada e enganada.

“Tomara que ele seja para próxima tudo que ele não foi para mim”, finalizou.

O vídeo completo está nas redes sociais da influenciadora.