Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Matheus Ceará renova contrato com SBT e comemora: "Junto"

O humorista Matheus Ceará renova contrato com SBT e comemora nas redes sociais; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 21/06/2023, às 19h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O humorista Matheus Ceará renova contrato com SBT e comemora nas redes sociais: "Juntos" - Reprodução/Instagram
O humorista Matheus Ceará renova contrato com SBT e comemora nas redes sociais: "Juntos" - Reprodução/Instagram

O humorista Matheus Ceará utilizou suas redes sociais nesta quarta-feira (21) para compartilhar uma excelente notícia com seus seguidores. O integrante do programa de sucesso A Praça é Nossa anunciou a renovação de seu contrato com o SBT.

Através de sua conta oficial no Instagram, Matheus compartilhou uma foto radiante, onde pode ser visto assinando o novo acordo em um escritório. Na legenda, ele expressou sua felicidade: "Passando a caneta!! Bora, SBT, tamo junto! Contrato Renovado!".

Os fãs não poderiam estar mais empolgados com a novidade e inundaram a publicação com mensagens de comemoração. Um seguidor declarou: "Que a sua trajetória seja grande, forças meu irmão para enfrentar o mal, você é um cara do bem e merece tudo de bom na sua vida!". Outro comentou: "Parabéns Matheus, sucesso sempre para você". Um terceiro fã expressou seu apoio: "Sucesso sempre! Muito mais anos de contrato".

Vale ressaltar que Matheus Ceará faz parte do elenco fixo de A Praça é Nossa há cinco anos, onde conquistou seu lugar e cativou o público com seu talento único. Antes disso, o humorista participou do quadro Quem Chega Lá, do Domingão do Faustão, apresentado por Fausto Silva na TV Globo, onde se sagrou campeão na edição de 2010.

O QUE ACONTECEU COM O HUMORISTA MATHEUS CEARÁ?

O humorista Matheus Ceará surgiu em suas redes sociais para falar sobre seu estado de saúde. Em suma, nos últimos dias ele havia preocupado a todos ao cancelar sua agenda shows sumir, ignorando mensagens e ligações.

Em um longo vídeo, ele explicou que vem sofrendo com problemas psicológicos:"Muita gente já sabe o que vem acontecendo comigo. Eu tenho crise de ansiedade, síndrome do pânico, tenho depressão também. Então, tem vários gatilhos que acelera isso aí...", começou ele.

Foi então que o artista detalhou um momento difícil que lhe fez tomar tal decisão: "Domingo eu estava voltando de um show, tive um gatilho forte e resolvi por hora cancelar tudo e poder resolver. Fiquei em casa, falei com meu médico e fiquei de resguardo para poder cuidar de tudo isso, que não é brincadeira é uma coisa que trava a gente, não tem controle. Resolvi parar uns dias".