Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Mateus Solano rebate críticas após assumir calvície: "Minha careca faz parte"

Ator Mateus Solano rebate críticas durante participação no Encontro e fala sobre comentários que recebeu ao assumir sua calvície

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 04/01/2024, às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mateus Solano falou sobre a valvíce - Reprodução/Globo
Mateus Solano falou sobre a valvíce - Reprodução/Globo

Ao participar do Encontro nesta quinta-feira (4) na Globo, o ator Mateus Solano desabafou sobre a pressão que vem sofrendo ao se assumir calvo e viver com a falta de cabelo. No ar como Jonas em Elas por Elas, o famoso destacou ter recebido várias propostas ao virar assunto pela calvície.

"A gente que tem que refazer essa imagem do que é um galã. Os personagens são um espelho da vida, portanto, a minha careca faz parte", começou ele. O artista ainda exibiu sua cabeça ao vivo e voltou a reforçar estar bem com o novo visual.

"Acho importante falar disso porque é uma história que esbarra nos padrões de beleza", ponderou Mateus Solano. Ele ainda falou sobre as propostas comerciais que recebeu para 'reverter' seu quadro. "Choveu proposta de implante, de shampoo, de coisa e tal", disse.

Por fim, ele revelou não pretender fazer uma intervenção cirúrgica para voltar a ter cabelo em toda a cabeça: "Se um dia eu fizer um implante, vai ser quando eu me sentir desconfortável. Mas no momento, não me sinto nenhum pouco, pelo contrário".

DIAS DE FOLGA

Os galãs Mateus Solano e Filipe Bragança, que vivem Jonas e Giovanni na novela ‘Elas por Elas’, mostraram que têm uma ótima química dentro e fora das telinhas. Eles aproveitaram um dia de folga para fazer uma trilha na Pedra da Gávea, um dos pontos turísticos mais famosos do Rio de Janeiro, e compartilharam fotos do passeio em suas redes sociais.

Nas imagens, os dois aparecem sorridentes, curtindo a vista da montanha e a natureza do caminho. Eles ainda tiveram um encontro especial com uma cobra silvestre verde e amarela, que chamou a atenção dos seguidores.