Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Mateus Solano e Filipe Bragança se aventuram em ponto turístico do Rio

Pai e filho em 'Elas por Elas', Mateus Solano e Filipe Bragança se aventuram em ponto turístico do Rio de Janeiro; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 28/11/2023, às 18h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pai e filho em 'Elas por Elas', Mateus Solano e Filipe Bragança se aventuram em ponto turístico do Rio de Janeiro; confira - Reprodução/Instagram
Pai e filho em 'Elas por Elas', Mateus Solano e Filipe Bragança se aventuram em ponto turístico do Rio de Janeiro; confira - Reprodução/Instagram

Os galãs Mateus Solano e Filipe Bragança, que vivem Jonas e Giovanni na novela ‘Elas por Elas’, mostraram que têm uma ótima química dentro e fora das telinhas. Eles aproveitaram um dia de folga para fazer uma trilha na Pedra da Gávea, um dos pontos turísticos mais famosos do Rio de Janeiro, e compartilharam fotos do passeio em suas redes sociais.

Nas imagens, os dois aparecem sorridentes, curtindo a vista da montanha e a natureza do caminho. Eles ainda tiveram um encontro especial com uma cobra silvestre verde e amarela, que chamou a atenção dos seguidores.

Dia de folga com esse menino tão amável que tenho chamado de filho às 18h. Obrigado pela companhia, @filipe_braganca”, escreveu Mateus Solano em seu perfil no Instagram. Filipe Bragança retribuiu o carinho do colega de elenco e repostou as fotos em seu perfil. Paizinho! Obrigado por tanto", disse ele.

Os fãs dos artistas não pouparam elogios à dupla e à sua relação de afeto mesmo fora das telas. “Apresentando sua amada Pedra da Gávea pro filhote das telinhas”, comentou uma seguidora. “Que máximo! Os dois são maravilhosos”, elogiou outro. “Amo que todos os ‘filhos’ do Mateus são convocados para irem a Pedra da Gávea”, contou uma terceira. “Boa Mateus! São lindos demais!”, exclamou mais uma.

Mateus Solano e Filipe Bragança estão no ar na novela ‘Elas por Elas’, que é um remake da obra de Cassiano Gabus Mendes, exibida originalmente em 1982. A trama gira em torno da vida das sete protagonistas Adriana, Carol, Helena, Lara, Natália, Renée e Taís.

Mateus Solano tem atitude corajosa e manda recado político

O ator Mateus Solano foi flagrado nesta terça-feira (19) em um momento raríssimo usando uma sunguinha minúscula. Dono de um corpão em forma aos 42 anos, o ator foi clicado se refrescando após a onda de calor que atinge o Brasil.

Nas fotos, ele também é flagrado em um momento inusitado: é que ao perceber que era vítima dos cliques indiscretos dos fotógrafos, ele abriu a canga que levou e aproveitou para mandar um recado político aos fãs.

"Leia um livro", diz a mensagem estampada no acessório do galã. Ele também sorriu para as fotos e mostrou seus músculos. Mateus Solano é conhecido por sua beleza e pela boa forma que ostenta e pelo talento que exibe em suas atuações.