Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA

Massacrada pela classe artística, Regina Duarte 'passa o pires' e pede ajuda financeira

Regina Duarte 'passa o pires' e procura ajuda financeira; ela quer voltar à ativa

Redação Contigo! Publicado em 13/01/2023, às 13h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Massacrada pela classe artística, Regina Duarte 'passa o pires' e pede ajuda financeira - Reprodução/ Instagram
Massacrada pela classe artística, Regina Duarte 'passa o pires' e pede ajuda financeira - Reprodução/ Instagram

A atriz Regina Duarte está sondando ajuda financeira para voltar à ativa. Em baixa desde que decidiu assumir posições políticas questionáveis, a eterna "Namoradinha do Brasil" quer apoio para trabalhar.

Segundo informações do 'Na Telinha', ele procurou empresários e autores de novela para sondar a possibilidade de receber apoio. Além das novelas, a veterana não descarta uma volta ao teatro.

Além de armar um plano, ela conversou com agentes para tentar emplacar algum trabalho. Ela não consegue entender porque está afastada dos trabalhos. 

Regina Duarte está fora das novelas há seis anos, desde que atuou como um papel pequeno na novela Tempo de Amar. Já no teatro, a última produção estrelada pela atriz foi a adaptação de O Leão no Inverno, que foi exibida em 2018.

SEM A FILHA

Os ataques que aconteceram em Brasília neste domingo (08) deu muito o que falar e foi além das políticas, gerando até mesmo brigas entre famílias. Foi o que aconteceu com Regina Duarte e sua filha, Gabriela Duarte, que parou de seguir a mãe após o apoio declarado ao ex-presidente Jair Bolsonaro.

A atriz condenou os atos de vandalismo, enquanto a atriz, que foi secretária especial da cultura no governo anterior, se manifestava defendendo o ex-presidente. Em seu Instagram, Gabriela compartilhou uma mensagem contra os ataques feitos. "Vandalismo e ignorância são inimigos da liberdade", dizia a imagem e logo legendou: "#Tristeza BR".