Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Briga de Família?

Gabriela Duarte rompe com Regina Duarte após defesa de terroristas: "Não me representa"

Após Regina Duarte declarar seu apoio a Bolsonaro, atriz Gabriela Duarte rompe com a mãe nas redes sociais; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 10/01/2023, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriela Duarte para de seguir a mãe, após fala de Regina - Reprodução/Instagram
Gabriela Duarte para de seguir a mãe, após fala de Regina - Reprodução/Instagram

Os ataques que aconteceram em Brasília neste domingo (08) deu muito o que falar e foi além das políticas, gerando até mesmo brigas entre famílias. Foi o que aconteceu com Regina Duarte e sua filha, Gabriela Duarte, que parou de seguir a mãe após o apoio declarado ao ex-presidente Jair Bolsonaro.

A atriz condenou os atos de vandalismo, enquanto Regina, que foi secretária especial da cultura no governo anterior, se manifestava defendendo o ex-presidente. Em seu Instagram, Gabriela compartilhou uma mensagem contra os ataques feitos. "Vandalismo e ignorância são inimigos da liberdade", dizia a imagem e logo legendou: "#Tristeza BR".

Além disso, nos stories, a atriz ainda publicou algumas frases. "Sem ordem não há progresso e nem país. Vandalismo, não!", "Quem vandaliza não me representa" e "Insegurança. Medo. Ódio. Preconceito. Terrorismo. Criminalidade. País dividido e saqueado. Enganadores e enganados. Resetem o Sistema", foram as mensagens enviadas por Gabriela.

No mesmo momento, sua mãe compartilhava para que acreditassem em Bolsonaro, exaltando o ex-presidente. "Acalmem-se. Ele pode ter parecido maluco, mas sempre lutou pelas quatro linhas. A Constituição o deterá. Sempre", afirmou em seu próprio perfil.

A atriz já havia se posicionado contra as declarações de Regina e também já foi atacada por conta da proximidade da mãe com Bolsonaro, porém, segundo ela, cada um faz a sua escolhe e não pode fazer nada em relação a isso. "Escolhas são individuais, que fique claro. Cada adulto que cuide de seu RG e CPF", afirmou Gabriela.

REGINA DUARTE SE MANIFESTA SOBRE OS ATAQUES EM BRASÍLIA

A atriz Regina Duarte está sofrendo ataques nas redes sociais nesta segunda-feira (9). Apoiadora do ex-presidente Jair Bolsonaro, ela não se pronunciou sobre os ataques de vandalismo que destruíram Brasília neste domingo.

Enquanto a situação fugia de controle, ela publicou um vídeo do ex-presidente na Flórida ao lado de apoiadores. "Acalmem-se. Ele pode ter parecido maluco, mas sempre lutou pelas 4 linhas. A Constituição o deterá. Sempre", afirmou ela ao compartilhar a gravação.

Imediatamente seguidores da atriz deixaram mensagens pedindo que ela condenasse os ataques que chocaram o mundo.