Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Ousada

Marina Ruy Barbosa usa lingerie invisível com vestido totalmente transparente em Cannes: "Linda"

A atriz Marina Ruy Barbosa ficou nua? Ruiva usa lingerie invisível sob vestido que não esconde nada: confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 25/05/2023, às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa usa lingerie invisível com vestido totalmente transparente em Cannes - Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa usa lingerie invisível com vestido totalmente transparente em Cannes - Reprodução/Instagram

A atriz Marina Ruy Barbosa apostou em um look absolutamente escandaloso nesta quinta-feira (25). Em Cannes, a ruiva apareceu com um vestido totalmente transparente e escondeu só o essencial com roupa íntima invisível.

Em uma sequência de fotos, a bela aparece usando uma peça feita apenas por uma rede levemente metálica com um tecido translúcido. Apesar de ter deixado os mamilos aparentes recentemente no festival, ela resolveu usar adesivos para cobri-los dessa vez. A calcinha, em tom nude, cria a falsa impressão de nudez.

"Beijada pela noite de Cannes", escreveu a estrela na legenda. Ela usa um vestido da grife Dundas, que comercializa peças para o público geral além das peças exclusivas para famosas. Neste caso, o vestido com decote até o umbigo é da coleção de 2024.

O formato do corpo da artista chamou atenção dos fãs: "Parece que nunca comeu fritura e doces, em toda vida", escreveu um nos comentários. Outro fez uma comparação curiosa: "Ela é linda. Mas se fosse a Virginia [Fonseca], tenho certeza que iria ter chuvas de críticas. Vai entender". Recentemente, Marina foi criticada pelo corte de cabelo. Longe de radicalizar o visual, ela tirou bastante do comprimento dos fios. Confira:

MARINA RUY BARBOSA SE PRONUNCIA APÓS MORTE DO EX-SOGRO

Marina Ruy Barbosapublicou uma homenagem emocionante para o ex-sogro em um post nas redes sociais na noite desta quarta-feira (24). O empresário Alexandre Negrão faleceu e foi lembrado pela atriz. 

"Te amo pra sempre. Obrigada por cada momento, cada abraço, ligação. Você viveu intensamente e marcou esse mundo. E eu te admiro e te respeito", disse ela que compartilhou uma foto de um momento do passado ao lado do bilionário.

Alexandre Negrão foi fundador da Medley, farmacêutica que lidera o seguimento de genéricos no país. Ele é considerado um dos homens mais ricos do Brasil e era pai de Xandinho Negrão, com quem a atriz foi casada.