Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Marina Ruy Barbosa se pronuncia após morte do ex-sogro bilionário: "Respeito"

Marina Ruy Barbosa se pronuncia nas redes sociais; empresário faleceu nesta quarta-feira (24)

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 25/05/2023, às 08h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa se pronuncia após morte do ex-sogro bilionário: "Respeito" - Reprodução/ Instagram
Marina Ruy Barbosa se pronuncia após morte do ex-sogro bilionário: "Respeito" - Reprodução/ Instagram

A atriz Marina Ruy Barbosa publicou uma homenagem emocionante para o ex-sogro em um post nas redes sociais na noite desta quarta-feira (24). O empresário Alexandre Negrão faleceu e foi lembrado pela atriz. 

"Te amo pra sempre. Obrigada por cada momento, cada abraço, ligação. Você viveu intensamente e marcou esse mundo. E eu te admiro e te respeito", disse ela que compartilhou uma foto de um momento do passado ao lado do bilionário.

Alexandre Negrão foi fundador da Medley, farmacêutica que lidera o seguimento de genéricos no país. Ele é considerado um dos homens mais ricos do Brasil e era pai de Xandinho Negrão, com quem a atriz foi casada.

Apaixonado por automobilismo, o empresário também é ex-piloto de Stock Car e atualmente se dedicava ao ramo da sustentabilidade. Ele é dono da Aeris, fabricante de pás para turbinas de energia eólica do Ceará. Ele faleceu nesta quarta-feira (24) aos 70 anos. A causa da morte ão foi informada, mas ele lutava contra um câncer.

Veja:

Marina Ruy Barbosa homenageia ex-sogro

SUPOSTO ROMANCE COM FAMOSO

A atriz Marina Ruy Barbosa abriu o jogo sobre sua vida amorosa e aproveitou para fazer um desabafo sobre ter seu nome frequentemente envolvido em rumores. Vale lembrar que, recentemente, ela foi vista com Enzo Celulari, o que gerou uma série de comentários na web. 

"O tempo todo surge algo. Eu sinto, por exemplo, que não posso ter um amigo homem porque sempre vão associar a romance. E é chato isso. Até mesmo porque, quando eu namoro, eu não escondo. Sinto como se existisse uma patrulha para saber da minha vida amorosa e não vejo essa necessidade", começou ela em entrevista para a CARAS.

No bate-papo, Marina também deu detalhes da nova personagem: "É uma mulher completamente sem limites, super inconstante e que faz de tudo para atingir seus objetivos. Não importa se tiver que passar por cima de alguém para isso. É politicamente incorreta, mas, ao mesmo tempo, é divertida".