Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO GOSTARAM?

Ué? Marina Ruy Barbosa se irrita com críticas após cortar cabelo: "Amam odiar"

Marina Ruy Barbosa se irrita após receber comentários negativos sobre seu novo corte de cabelo e manda recado; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 22/05/2023, às 16h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ué? Marina Ruy Barbosa se irrita com críticas após cortar cabelo: "Amam odiar" - Reprodução/Instagram
Ué? Marina Ruy Barbosa se irrita com críticas após cortar cabelo: "Amam odiar" - Reprodução/Instagram

Parece que a atriz Marina Ruy Barbosa estressou alguns seguidores durante o final de semana após resolver cortar seu grandioso cabelo ruivo. Pois é, após cortar alguns dedos do comprimento, a famosa virou alvo de algumas críticas.

Acontece que os internautas estão comentando que ela transformou um pequeno corte de cabelo em um estardalhaço, como se tivesse feito uma mudança extremamente radical. Do jeito que a atriz falou, muitos acreditaram que se tratava de um visual todo diferente.

Em seu Twitter, ela se mostrou decepcionada com os comentários. "Eu hoje em dia já me acostumei que aqui no Twitter vocês amam odiar certas pessoas e coisas", começou. Marina Ruy Barbosa ainda negou que tenha feito uma grande cena da situação.

"Eu? Tem certeza anjo? Olha meu Instagram onde eu postei. Nunca falei que era radical e nem que eu esteja irreconhecível", escreveu ela. Quando a atriz anunciou a mudança, ela chegou a dizer que estava entrando em uma "nova era", o que deixou os fãs curiosos.

COMO ASSIM?

A atriz Marina Ruy Barbosa apareceu vestida para causar neste domingo (21) ao surgir como convidada no tapete vermelho do Festival de Cannes, um dos mais tradicionais do circuito mundial que está acontecendo na cidade francesa.

Para première de Firebrand, novo filme do brasileiro Karim Aïnouz, ela escolheu uma produção para roubar a cena. Coberta de joias, a musa apostou na sensualidade e foi traída pelos flashes das centenas de fotógrafos que a recepcionaram.

Para a sessão, ela escolheu um look todo transparente com muita elegância. Sem sutiã, a musa acabou deixando os mamilos aparecerem, o que dividiu opiniões. Como foi realizada ainda durante o dia, muitos consideraram o visual da brasileira inadequado para a ocasião