Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Marina Ruy Barbosa surge com look discreto e elegante em aeroporto do Rio

A atriz Marina Ruy Barbosa surge com look discreto e elegante em aeroporto do Rio de Janeiro; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 05/06/2023, às 20h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Marina Ruy Barbosa surge com look discreto e elegante em aeroporto do Rio de Janeiro; veja - Reprodução/AgNews
A atriz Marina Ruy Barbosa surge com look discreto e elegante em aeroporto do Rio de Janeiro; veja - Reprodução/AgNews

A atriz Marina Ruy Barbosa foi flagrada no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Com um look cuidadosamente escolhido para enfrentar o clima frio, artista certamente chamou a atenção de todos que passavam pelo local.

A estrela, que em breve interpretará uma vilã em Fuzuê, próxima novela das sete da Globo, definitivamente não passou despercebida pelos olhares atentos dos fotógrafos. Enquanto caminhava pelo saguão do aeroporto, carregando suas malas, Marina exibiu um visual discreto, porém elegante. Ela optou por uma calça jeans preta, combinada com um casaco colorido, uma bolsa casual preta e mocassins nos pés.

Marina Ruy Barbosa já está gravando a novela que substituirá Vai Na Fé. Segundo o Gshow, a trama tem previsão de estreia para o segundo semestre deste ano. Nessa história envolvente, a atriz interpretará uma empresária poderosa, que recebe uma herança na forma de um tesouro escondido. No entanto, à medida que ela busca desvendar sua fortuna, uma reviravolta acontece: Marina descobre a existência de uma irmã, com quem terá que dividir todo o seu patrimônio.

Recentemente, a atriz deixou seus seguidores surpresos com uma publicação. Ela posou ao lado do ator Felipe Simas, de 30 anos, relembrando os personagens Eliza e Jonatas, que interpretaram na novela 'Totalmente Demais' em 2015. Agora, os dois se reencontram na nova trama da Globo, a comédia 'Fuzuê'.

Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa

LOOK DE MARINA RUY BARBOSA

A atriz Marina Ruy Barbosa apostou em um look absolutamente escandaloso nesta quinta-feira (25). Em Cannes, a ruiva apareceu com um vestido totalmente transparente e escondeu só o essencial com roupa íntima invisível.

Em uma sequência de fotos, a bela aparece usando uma peça feita apenas por uma rede levemente metálica com um tecido translúcido. Apesar de ter deixado os mamilos aparentes recentemente no festival, ela resolveu usar adesivos para cobri-los dessa vez. A calcinha, em tom nude, cria a falsa impressão de nudez.

"Beijada pela noite de Cannes", escreveu a estrela na legenda. Ela usa um vestido da grife Dundas, que comercializa peças para o público geral além das peças exclusivas para famosas. Neste caso, o vestido com decote até o umbigo é da coleção de 2024.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.