Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / UAU!

Após 'Totalmente Demais', Marina Ruy Barbosa celebra parceria com Felipe Simas: "De volta"

Após sucesso em 'Totalmente Demais', a atriz Marina Ruy Barbosa celebra nova parceria com Felipe Simas em outra trama da Globo; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 30/05/2023, às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após sucesso em 'Totalmente Demais', a atriz Marina Ruy Barbosa celebra nova parceria com Felipe Simas em outra trama da Globo: "De volta" - Reprodução/Instagram
Após sucesso em 'Totalmente Demais', a atriz Marina Ruy Barbosa celebra nova parceria com Felipe Simas em outra trama da Globo: "De volta" - Reprodução/Instagram

Marina Ruy Barbosa, de 27 anos, deixou seus seguidores surpresos com uma publicação em seu perfil oficial em uma rede social nesta terça-feira (30). A atriz posou ao lado do ator Felipe Simas, de 30 anos, relembrando os personagens Eliza e Jonatas, que interpretaram na novela 'Totalmente Demais' em 2015. Agora, os dois se reencontram na nova trama da Globo, a comédia 'Fuzuê'.

No clique compartilhado, Marina e Felipe aparecem juntos, fazendo carão. O visual da atriz chamou a atenção, pois ela estava usando vários acessórios diferentes, possivelmente fazendo parte da caracterização de sua nova personagem. A ruiva interpretará a vilã chamada Preciosa na nova novela das sete, cuja estreia está prevista para o segundo semestre deste ano.

A publicação de Marina também deu indícios de poderá existir alguma parceria, ou até mesmo um romance, entre sua personagem e o personagem de Felipe na nova trama. "Estamos de volta", escreveu ela, deixando os fãs animados com a possibilidade de ver a química entre os dois atores novamente.

De acordo com informações do Gshow, a personagem de Marina será uma empresária poderosa que herda um tesouro escondido. Durante a busca por sua fortuna, ela descobre que tem uma irmã com quem terá que dividir seu patrimônio. Além de Marina, outros grandes nomes também foram confirmados no elenco, como Edson Celulari, Juliano Cazarré e Fernanda Rodrigues.

marina ruy barbosa e felipe simas

COMO ESTÁ MARINA RUY BARBOSA?

A atriz Marina Ruy Barbosa apostou em um look absolutamente escandaloso nesta quinta-feira (25). Em Cannes, a ruiva apareceu com um vestido totalmente transparente e escondeu só o essencial com roupa íntima invisível.

Em uma sequência de fotos, a bela aparece usando uma peça feita apenas por uma rede levemente metálica com um tecido translúcido. Apesar de ter deixado os mamilos aparentes recentemente no festival, ela resolveu usar adesivos para cobri-los dessa vez. A calcinha, em tom nude, cria a falsa impressão de nudez.

"Beijada pela noite de Cannes", escreveu a estrela na legenda. Ela usa um vestido da grife Dundas, que comercializa peças para o público geral além das peças exclusivas para famosas. Neste caso, o vestido com decote até o umbigo é da coleção de 2024.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.