Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Marina Ruy Barbosa é criticada ao exibir mamilo em público: "Não combina com ela"

Marina Ruy Barbosa é criticada ao aparecer com visual bem sexy em evento de gala; veja

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 22/05/2023, às 07h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa gera polêmica ao exibir mamilo em público: "Não combina com ela" - Reprodução/ Instagram
Marina Ruy Barbosa gera polêmica ao exibir mamilo em público: "Não combina com ela" - Reprodução/ Instagram

A atriz Marina Ruy Barbosa apareceu vestida para causar neste domingo (21) ao surgir como convidada no tapete vermelho do Festival de Cannes, um dos mais tradicionais do circuito mundial que está acontecendo na cidade francesa.

Para première de Firebrand, novo filme do brasileiro Karim Aïnouz, ela escolheu uma produção para roubar a cena. Coberta de joias, a musa apostou na sensualidade e foi traída pelos flashes das centenas de fotógrafos que a recepcionaram.

Para a sessão, ela escolheu um look todo transparente com muita elegância. Sem sutiã, a musa acabou deixando os mamilos aparecerem, o que dividiu opiniões. Como foi realizada ainda durante o dia, muitos consideraram o visual da brasileira inadequado para a ocasião

"Marina, não precisa dessa apelação. Acaba nem combinando com seu estilo e elegância", disparou um fã. "Marina é linda, mas sem noção! Ninguém pediu para ver demais dela. Que pena que estragou sua elegância", disse outro seguidor. "Gente, a Marina foi bem desnecessária nesse evento. Ela não precisa disso. É tão linda, elegante, sexy...", lamentou outro.

Em Cannes, a atriz exibiu seu novíssimo visual. A global encantou os seguidores ao cortar o cabelão para viver sua nova personagem na Globo, a vilã Preciosa em Fuzuê, próximo folhetim das 19h do canal. Agora, a artista está com os fios abaixo dos ombros em um corte reto. Já na cor, ela continua com as madeixas ruivas, que é sua marca registrada desde que estreou na TV.

SUPOSTO ROMANCE COM FAMOSO

A atriz Marina Ruy Barbosa abriu o jogo sobre sua vida amorosa e aproveitou para fazer um desabafo sobre ter seu nome frequentemente envolvido em rumores. Vale lembrar que, recentemente, ela foi vista com Enzo Celulari, o que gerou uma série de comentários na web. 

"O tempo todo surge algo. Eu sinto, por exemplo, que não posso ter um amigo homem porque sempre vão associar a romance. E é chato isso. Até mesmo porque, quando eu namoro, eu não escondo. Sinto como se existisse uma patrulha para saber da minha vida amorosa e não vejo essa necessidade", começou ela em entrevista para a CARAS.