Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO GOSTOU!

Marina Ruy Barbosa abre o jogo sobre suposto romance com Enzo Celulari: "Não escondo"

Atriz Marina Ruy Barbosa abre o jogo e esclarece rumores após ser vista com o filho de Cláudia Raia; confira!

Renata Garre Publicado em 21/04/2023, às 09h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa abre o jogo sobre suposto romance com Enzo Celulari: "Não escondo" - Reprodução/ Instagram
Marina Ruy Barbosa abre o jogo sobre suposto romance com Enzo Celulari: "Não escondo" - Reprodução/ Instagram

A atriz Marina Ruy Barbosa abriu o jogo sobre sua vida amorosa e aproveitou para fazer um desabafo sobre ter seu nome frequentemente envolvido em rumores. Vale lembrar que, recentemente, ela foi vista com Enzo Celulari, o que gerou uma série de comentários na web. 

"O tempo todo surge algo. Eu sinto, por exemplo, que não posso ter um amigo homem porque sempre vão associar a romance. E é chato isso. Até mesmo porque, quando eu namoro, eu não escondo. Sinto como se existisse uma patrulha para saber da minha vida amorosa e não vejo essa necessidade", começou ela em entrevista para a CARAS.

"Sou reservada e sinto que fiquei ainda mais nos últimos anos, porque chega um momento em que é cansativo ter que explicar ou desmentir algo. Às vezes, só quero viver a vida normalmente. Entendo a curiosidade, mas não quando ela vira invasão", acrescentou. 

Em seguida, ela foi questionada sobre ter sido vista com o filho de Claudia Raia e Edson Celulari, Enzo Celulari"Quando falo de vida afetiva, para confirmar ou desmentir, todas as outras coisas que eu digo perdem valor. Por isso, eu prefiro falar do trabalho, das coisas que são preciosas para mim", respondeu. 

A ruiva ainda falou sobre o lado ruim da fama: "Quando se é uma pessoa pública, as pessoas acham que podem falar o que quiserem de você. E também inventam muitas coisas que outras pessoas acreditam ser verdade. Acho que essa é a maior dificuldade. Lidar com as mentiras que inventam", declarou.

Por fim, ela disse que apesar de todos os problemas, ela ama sua profissão:"Eu amo o que faço, mas ser uma pessoa pública já me trouxe muito sofrimento. É que na balança, não estou falando de dinheiro e fama, mas da profissão, ela ainda fala mais alto", desabafou.