Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FUZUÊ

Marina Ruy Barbosa radicaliza o visual e corta o cabelão para viver vilã

Atriz Marina Ruy Barbosa radicaliza o visual em preparação para novo personagem que interpretará em um folhetim da Globo

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 19/05/2023, às 18h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa mudou o cabelo para viver uma nova personagem - Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa mudou o cabelo para viver uma nova personagem - Reprodução/Instagram

A atriz Marina Ruy Barbosa encantou os seguidores ao exibir seu novo visual nas redes sociais. Nesta sexta-feira (19), a ruiva mostrou ter cortado o cabelão para viver sua nova personagem na Globo, a vilã Preciosa em Fuzuê, próximo folhetim das 19h do canal.

Agora, a artista está com os fios baixo dos ombros em um corte reto. Já na cor, ela continua com as madeixas ruivas, que é sua marca registrada desde que estreou na TV. "NEW ERA! Novo look para uma nova personagem e mais uma vez ao lado de @pantenebrasil", começou ela.

"E claro, contei com a linha Colágeno Hidrata & Resgata para preparar meus fios para esse momento e vou continuar usando pra se manterem saudáveis! PRECIOSA VEM AÍ", completou Marina Ruy Barbosa na legenda da publicação.

Nos comentários, internautas elogiaram a repaginação do visual da famosa. "Achei chique e super moderno", elogiou uma. "Vem com tudo, Preciosa!!!", comentou outro, ansioso para o novo trabalho da atriz nas telinhas, que está longe da teledramaturgia desde 2018, quando fez O Sétimo Guardião. "Ficou ainda mais gata", apontou um terceiro.

SUPOSTO ROMANCE COM FAMOSO

A atriz Marina Ruy Barbosa abriu o jogo sobre sua vida amorosa e aproveitou para fazer um desabafo sobre ter seu nome frequentemente envolvido em rumores. Vale lembrar que, recentemente, ela foi vista com Enzo Celulari, o que gerou uma série de comentários na web. 

"O tempo todo surge algo. Eu sinto, por exemplo, que não posso ter um amigo homem porque sempre vão associar a romance. E é chato isso. Até mesmo porque, quando eu namoro, eu não escondo. Sinto como se existisse uma patrulha para saber da minha vida amorosa e não vejo essa necessidade", começou ela em entrevista para a CARAS.