Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ENTENDA TUDO

Marília Mendonça foi casada? Relembre o romance com Murilo Huff

Relembre o romance da cantora com Murilo Huff, com quem ela teve seu primeiro e único filho, o pequeno Leo; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 06/07/2023, às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça foi casada? Relembre o romance com Murilo Huff - Reprodução/Instagram
Marília Mendonça foi casada? Relembre o romance com Murilo Huff - Reprodução/Instagram

A vida amorosa da falecida cantora Marília Mendonçasempre foi muito honesta e aberta aos fãs. Mas muitos ainda se questionam se a sertaneja foi casada com o pai de seu filho Leo, o também cantor Murilo Huff. A resposta é fácil: eles nunca chegaram a noivar, mas tiveram um namoro iô-iô e intenso. 

Juntos desde 2017, eles apenas oficializaram o namoro em 2019, pois, antes disso, o músico tinha medo de assumir a relação e ser apontado como oportunista. O que uniu os dois para o público foi a gravidez do pequeno Leo, no mesmo ano que eles revelaram o romance.

Como tudo começou

Marília Mendonça conheceu o futuro pai de seu filho através de Bruno e Marrone. Ela gravou a música Transplante com a dupla e não fazia ideia de que o autor da letra era ninguém mais, ninguém menos que Murilo Huff. Cheio de atitude, o cantor resolveu mandar uma mensagem para a loira afim de ir em um show para ouvir sua música ao vivo. 

Em entrevista ao mesacast PodPah, o cantor disse que foi ao evento e ainda ficou para uma bebedeira com a pretendente no camarim. Eles se animaram tanto que o papo rendeu até 7 horas da manhã do dia seguinte. Dois dias depois, os famosos continuaram mantendo contato via internet até que a rainha do feminejo o convidou para uma viagem a uma chácara, onde eles ficaram pela primeira vez. 

Marília Mendonça foi casada? Relembre o romance com Murilo Huff
Reprodução/Instagram

O namoro seguiu por baixo dos panos por um bom tempo, o que até mesmo causou brigas e um término, pois Marília Mendonça queria que o affair a pedisse oficialmente. Em 2019, o romance vazou para o público, mas eles nunca comentaram sobre.

Queriam casar

Foi naquele ano que Marília Mendonça descobriu que estava grávida. Ela havia feito cirurgias estéticas como a lipoaspiração e o silicone nos seios, o que a fez bagunçar a rotina do anticoncepcional. Em uma das relações, ela acabou engravidando do pequeno Leo.

Iô-iô, o casal teve várias discussões no meio do caminho e, em 2020, terminaram mais uma vez. Murilo Huff confessou na época que ela teve uma crise de ciúmes após encontrar mensagens suspeitas em seu celular. Mas tudo ficou bem no ano seguinte, em 2021, quando eles reataram a relação.

Marília Mendonça foi casada? Relembre o romance com Murilo Huff
Reprodução/Instagram

Eles resolveram fazer uma viagem paradisíaca para Cancu, no México. Ao PodPah, o músico contou que tinha a ideia de pedir a amada em casamento: "A gente brigava muito, mas muita briga besta. A gente brigava por coisa idiota, só para pirraçar. Sabe aquelas brigas idiotas? E naquela viagem a gente não brigou. Teve umas outras discutidinhas, mas em meia hora resolveu e foram quase dez dias juntos. E eu já estava com a ideia de dar uma passo para a frente, o Léo já ia fazer dois anos".

Mas as coisas não deram certo e, dois meses antes do falecimento da cantora, eles terminaram novamente. 

NAMORANDO DE NOVO

O cantor Murilo Huff decidiu oficialmente pedir a mão de Gabriela Versiani em namoro nesta terça-feira (20). Os pombinhos já estão juntos há semanas e inclusive passaram o Dia dos Namorados em clima de paixão, mas o sertanejo resolveu marcar o relacionamento com um pedido clássico. 

Nas redes sociais da amada, o ex de Marília Mendonça surgiu ajudando a morena vendada a sair do jatinho particular e entrar em um carro. Lá, eles se abraçam e a criadora de conteúdo se depara com a área externa de casa decorada com artigos românticos. 

Siga a Contigo! no Instagram.