Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VIVA OS POMBINHOS

Oficializou! Murilo Huff prepara pedido de namoro apaixonante para influenciadora: "Amor leve"

Murilo Huff prepara pedido de namoro para Gabriela Versiani e engata oficialmente no romance; veja como foi

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 20/06/2023, às 20h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Oficializou! Murilo Huff prepara pedido de namoro apaixonante para influenciadora: "Amor leve" - Reprodução/Instagram
Oficializou! Murilo Huff prepara pedido de namoro apaixonante para influenciadora: "Amor leve" - Reprodução/Instagram

O cantor Murilo Huff decidiu oficialmente pedir a mão de Gabriela Versiani em namoro nesta terça-feira (20). Os pombinhos já estão juntos há semanas e inclusive passaram o Dia dos Namorados em clima de paixão, mas o sertanejo resolveu marcar o relacionamento com um pedido clássico. 

Nas redes sociais da amada, o ex de Marília Mendonça surgiu ajudando a morena vendada a sair do jatinho particular e entrar em um carro. Lá, eles se abraçam e a criadora de conteúdo se depara com a área externa de casa decorada com artigos românticos. 

Na legenda, Gabriela não conseguiu segurar a emoção. Ela caprichou nas palavras para tentar devolver o carinho ao namorado: "Quando 'uma cigana leu a sua mão', ela também te disse que merecíamos o que estamos vivendo agora? Desde o primeiro dia que nos conectamos, soube que merecíamos um amor leve, tranquilo e com um propósito maior!"

"O meu desejo é que seja uma história linda, que inspire e que nos transforme em pessoas melhores pra nós mesmos e pro mundo! Eu tô transbordando felicidade! Hoje tenho certeza que sou a mulher mais feliz do universo! Estarei sempre do seu lado. Nos momentos bons assim e nos desafiadores também. Juntinhos, crescendo e evoluindo em tudo!", seguiu.

E ela finalizou agradecendo: "Opedido não poderia ser mais especial. Você ter escolhido minha cidade, o lugar onde cresci, fez nosso amor resgatar todo o amor que recebo aqui! Isso com certeza vai nos fortalecer ainda mais e me faz ter mais certeza que você é o homem certo pra mim. Obrigada!!!!!"

É claro que Murilo Huff e fãs marcaram presença nos comentários. "Sempre vou fazer tudo o que eu puder pra te ver feliz! Que Deus nos abençoe", babou ele. "Vocês merecem", elogiou um seguidor. "Coisa mais linda", se derreteu outro.

COMO TUDO COMEÇOU

Felizes e apaixonados, Murilo Huff e Gabriela Versiani estão vivendo um romance e não escondem a intimidade das redes sociais. Na noite desta quinta-feira (15), a influenciadora resolveu contar um pouco do início do namoro e disse como eles se conheceram.

Por meio de seu Instagram oficial, ela respondeu algumas perguntas de seus seguidores, algumas delas sobre o boy. Um de seus seguidores perguntou como foi o começo de tudo e ela respondeu: “Cara, era pra ser só uma gravação de clipe, sabe (risos)? Depois a gente vem contar para vocês, porque a história é boa”, disse ela, fazendo suspense.

Veja: