Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Marília Mendonça desabafa ao ficar surpresa com o próprio visual: "Quando se tornou essa gostosa?"

Bem humorada, sertaneja revelou que toda vez que olha na frente do espelho tem a mesma reação

Redação Contigo! Publicado em 03/10/2021, às 18h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça desabafa ao ficar surpresa com o próprio visual: "Quando você se tornou essa gostosa?" - Reprodução/Instagram
Marília Mendonça desabafa ao ficar surpresa com o próprio visual: "Quando você se tornou essa gostosa?" - Reprodução/Instagram

Em um momento divertido, a cantora sertaneja Marília Mendonça divertiu os fãs neste domingo (3).

É que ela foi bem sincera ao dizer que até ela se impressiona com a transformação em seu próprio visual. Nos últimos meses, ela pegou pesado nos exercícios e tem adotado uma vida mais regrada.

"Todo dia a mesma coisa quando olho no espelho: 'Que gata do c*! Quando você se tornou essa gostosa? Meu Deus, perfeita'. Não aguento mais isso", brincou.

Recentemente, ela terminou o namoro com Murilo Huff

A cantora pediu que os fãs respeitassem a decisão do, agora, ex-casal e que também tivessem respeito pelo momento que ambos estão vivendo. Ela ainda fez um apelo para que não sejam criadas histórias a respeito da separação.

“Quem me acompanha sabe que a maior fonte verdadeira sobre a minha vida é aqui, comigo mesma falando. Então de coração, antes que aconteça, não criem teorias da conspiração, não inventem histórias de novela, não estraguem a vida das pessoas… por favor, respeito”, iniciou.

Veja: