Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Marília Mendonça se pronuncia após anúncio de término com Murilo Huff: “A gente tentou de tudo”

Cantora pede que fãs respeitem momento que ambos estão vivendo e diz que foi muito feliz ao lado do cantor

Redação Contigo! Publicado em 28/09/2021, às 19h55 - Atualizado às 19h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça se pronuncia após anúncio de término com Murilo Huff - Instagram
Marília Mendonça se pronuncia após anúncio de término com Murilo Huff - Instagram

Após o anúncio do término de seu relacionamento com Murilo Huff, Marília Mendonça usou suas redes sociais nesta terça-feira (28) para falar sobre o assunto.

A cantora pediu que os fãs respeitassem a decisão do, agora, ex-casal e que também tivessem respeito pelo momento que ambos estão vivendo. Ela ainda fez um apelo para que não sejam criadas histórias a respeito da separação.

“Quem me acompanha sabe que a maior fonte verdadeira sobre a minha vida é aqui, comigo mesma falando. Então de coração, antes que aconteça, não criem teorias da conspiração, não inventem histórias de novela, não estraguem a vida das pessoas… por favor, respeito”, iniciou.

“Atrás de dois cantores, existem três vidas. Então, antes de digitar, lembrem-se disso. Se tem uma história verdadeira, é que a gente foi muito feliz e tentou de tudo, demos nosso máximo, e isso é honroso. Agora que sigamos em paz. Sou muito grata a esse relacionamento por tudo.”, garantiu a artista.

A sertaneja, que ficou pouco mais de dois anos com o cantor e teve um filho com ele, o pequeno Léo, de um ano e nove meses, disse ainda que os finais também merecem respeito. 

"E é o que eu vou falar sobre essa história: respeitem as pessoas, respeitem os finais, respeitem os motivos. Apenas isso! Respeitem. Como você gostaria de ser respeitado.", finalizou. 

Veja:

GRAMMY LATINO

Mais cedo, Mendonça, Maiara e Maraisacomoveram os fãs ao celebrarem, e muito, a indicação ao Grammy Latino.

O trio teve o trabalho reconhecido internacionalmente e concorre na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja, com o EP Patroas. Nas redes sociais, elas celebraram o momento e choraram muito durante uma chamada de vídeo.