Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Marília Gabriela curte dia de spa com a neta em clique raro e baba: "Pirulita"

Marília Gabriela curte dia de spa com a pequena Valentina e deixa fãs encantados; veja

Redação Contigo! Publicado em 15/06/2022, às 14h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Gabriela curte dia de spa com a neta em clique raro e baba: "Pirulita" - Reprodução/Instagram
Marília Gabriela curte dia de spa com a neta em clique raro e baba: "Pirulita" - Reprodução/Instagram

A jornalista renomada Marília Gabriela encantou os seguidores na tarde desta quarta-feira (15) ao mostrar como está sendo seu dia de spa ao lado da pequena Valentina, sua neta de 10 anos. Filha de Christiano Cochrane, a menina decidiu aprontar com a avó e colocar uma máscara facial para hidratar a pele da apresentadora. 

No Instagram, a ex-SBT registrou um clique raro ao lado da garotinha e divertiu os seguidores ao surgir com o rosto escondido pelo produto em sua pele. A comunicadora de 74 anos também mostrou a menina usando uma máscara de pepino na região dos olhos. 

"Boa tarde, amores meus. Aqui ainda manhã e já passei por um tratamento de rejuvenescimento em vários sentidos: por dentro e por fora, sem escapatória", começou ela na legenda. Marília Gabriela está passando alguns dias em Los Angeles, na Califórnia, onde seu filho e a neta vivem.

Ela continuou citando o apelido carinhoso que deu à menina: "A máscara que a Pirulita resolveu que eu deveria usar, a melhor para meu tipo de pele, foi a de lavanda e lilás. De seu acervo. Enquanto isso, a 'esteticista' se tratou com máscara de pepino para a região dos olhos".

Porém, parece que as coisas desandaram, pois a jornalista sentiu um leve incomodo no rosto ao usar o produto. Mas no final deu tudo certo!

"Conscienciosa, ela me avisou que 'caso comece a pinicar, é melhor tirar, vovó…'. Pronto, sugestionada ou não, tudo começou a arder e saí na correria pra lavar. Mas, agora, ah…. Estou com uma pele… m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a. Beijos e piscadas remoçadas, desta sua, sempre, G..", finalizou. Adorável, não?

SENSÍVEL

A empresária e apresentadora Marília Gabriela emocionou os fãs ao falar da saudade que sente de seu ex-marido, Zeca Cochrane, que faleceu no finalzinho do ano passado.

Ela contou em entrevista ao filho, Theo Cochrane, que ainda sente falta do ex "todos os dias". Eles eram separados há muitos anos, mas eram bons amigos. 

"O passado que eu vivi em São Paulo já não existe mais. Perdi amigas, perdi seu pai (Zeca), que morreu, e eu sinto falta dele todo dia. Ainda que eu não falasse com ele, eu sabia que o Zeca estava lá", disse.

Veja:

View this post on Instagram

A post shared by @gabi_mariliagabriela