Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Marília Gabriela desabafa e revela saudade do ex: "Sinto falta dele todo dia"

Em entrevista ao filho, Marília Gabriela desabafa e conta como está lidando com a morte de seu ex-marido

Redação Contigo! Publicado em 03/03/2022, às 11h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Gabriela desabafa e revela saudade do ex: "Sinto falta dele todo dia" - Reprodução/TV Globo
Marília Gabriela desabafa e revela saudade do ex: "Sinto falta dele todo dia" - Reprodução/TV Globo

A empresária e apresentadora Marília Gabriela emocionou os fãs ao falar da saudade que sente de seu ex-marido, Zeca Cochrane, que faleceu no finalzinho do ano passado.

Ela contou em entrevista ao filho, Theo Cochrane, que ainda sente falta do ex "todos os dias". Eles eram separados há muitos anos, mas eram bons amigos. 

"O passado que eu vivi em São Paulo já não existe mais. Perdi amigas, perdi seu pai (Zeca), que morreu, e eu sinto falta dele todo dia. Ainda que eu não falasse com ele, eu sabia que o Zeca estava lá", disse.

Ela também contou que deixou o Brasil para mudar para Portugal. Ela confessou que o clima de insatisfação e a instabilidade política pesaram em sua decisão. 

"Comecei a ter a ideia de 'por que não arrumar um lugar fixo, estável e dali ter a facilidade de ir conhecer, desta vez sem o olhar profissional, por prazer e mera curiosidade, cidades de outros países?. E Portugal é uma porta para a Europa", afirmou.

Ao final, ela também esclareceu que voltar à TV não está em seus planos. "Cansei. Chegou um dia que eu parei e me vi fazendo uma pergunta tão idiota a um entrevistado. Saí de lá e falei: 'não quero mais'. Porque eu estava me repetindo tanto, que não tinha aquele apego", declarou.

REVELAÇÕES

Recentemente, o ator Reynaldo Gianecchinirelembrou o casamento de sucesso que viveu ao lado da jornalista Marília Gabriela. Os dois foram casados por vários anos até que se separaram em 2006.

"Eu fui super casado, adorei estar casado, casei por quase nove anos e era um casamentão, tudo pensando a dois, dividido, muito bem falado, muito amado. Eu considero uma relação linda que eu tive, mas depois disso, algo em mim nunca mais conseguiu voltar para esse lugar", disse ele para o canal "Hora da Naná, comandado por Naná Karabachian.

Na conversa, ele contou um detalhe inusitado do relacionamento: como eles se conheceram em noite de lua de cheia, o casal fazia de tudo para se encontrar sempre que a lua estivesse nessa fase.

"Quando eu comecei a namorar a Marília, eu morava fora do país, eu era modelo e viajava muito. Quando a gente começou a se encontrar, e nem era namoro ainda, a gente estava se encantando, a Marília pegava sempre um voo e ia me encontrar nas luas cheias, porque a gente se conheceu na lua cheia. Então, a gente inventou isso, que é um romantismo, né? Todas as luas cheias a gente estava junto. Ela que tomava a iniciativa, pegava o avião e ia me ver", brinca ele.