Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Marido filma Simone, reclama da vida íntima e pede noite quente de amor: "O negócio está embaçado"

Sempre sincerão, ele filmou a sertaneja caminhando e disse que vida sexual deu uma esfriada

Redação Contigo! Publicado em 26/03/2021, às 07h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marido filma Simone caminhando e pede noite quente de amor: "O negócio está embaçado" - Reprodução/TV Globo
Marido filma Simone caminhando e pede noite quente de amor: "O negócio está embaçado" - Reprodução/TV Globo

Sempre divertido e sem filtros, o empresário Kaká Diniz usou as redes sociais para mandar um recado daqueles para a esposa, a cantora Simone. A publicação apareceu nesta quinta-feira (25)

Após a chegada de Zaya, sua segunda filha, ele mostrou que a vida sexual agitada da dupla deu uma arrefecida. Pelo menos foi o que ele contou ao publicar um vídeo da sertaneja caminhando.

"Minha filha, desconheço se tem alguém mais linda do que você", disse ele. Esperta, ela quis saber se ele estava com segundas intenções. "O que você está querendo?", perguntou. Divertido, ele disparou: "Que você me use hoje!".

Ele então fez um desabafo sobre a vida a dois com a amada.

"Gente, estou sofrendo. Com esse negócio de recuperação de operação, o negócio está embaçado", relatou. Ela então deu uma desculpa: "A gente está seguindo os protocolos, né?", disparou.

TITIA PAPARICOU MUITO!

Simaria Mendes deixou as redes sociais totalmente encantadas, na tarde deste sábado (20), ao compartilhar pela primeira vez, um registro ao lado da sobrinha, Zaya, filha de Simone

A sertaneja, que até então não havia conhecido a pequena, não escondeu a emoção e compartilhou fofíssimos registro ao lado da sombrinha e da sua filha, Giovanna, de 8 anos.