Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Simaria Mendes encontra pela primeira vez com filha de Simone e fofura extrema encanta: "Titia ama muito!"

A sertaneja, que estava morando na Espanha, ainda não havia conhecido a pequena

Redação Contigo! Publicado em 21/03/2021, às 10h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simaria Mendes encontra pela primeira vez com filha de Simone e fofura extrema encanta - Reprodução/Instagram
Simaria Mendes encontra pela primeira vez com filha de Simone e fofura extrema encanta - Reprodução/Instagram

Simaria Mendes deixou as redes sociais totalmente encantadas, na tarde deste sábado (20), ao compartilhar pela primeira vez, um registro ao lado da sobrinha, Zaya, filha de Simone

A sertaneja, que até então não havia conhecido a pequena, não escondeu a emoção e compartilhou fofíssimos registro ao lado da sombrinha e da sua filha, Giovanna, de 8 anos. 

"Conheci minha princesinha, minha sobrinha, minha sacolinha de carne! Uma das coisas mais lindas que meus olhos já viram, eu e a gio minha filhinha ficamos tão apaixonadas que parece que mundo parou por alguns minutos. Bem-vinda, Zaya, estaremos aqui sempre com você, meu amor! Titia ama muito! Ficamos tão apaixonadas", escreveu ela. 

Rapidamente, o registro alcançou inúmeros elogios. "Essa mulherada é maravilhosa", disse um internauta. "A foto que estávamos esperando", comentou outro.  "Perfeitas", definiu outro. 

DESFALQUE NO THE VOICE

A dupla Simone e Simaria pediu para a TV Globo para deixar a temporada 2021 do The Voice Kids.

Em um comunicado enviado à imprensa, as sertanejas justificaram a decisão de deixar a atração após vencerem duas vezes a competição.

Segundo o comunicado, a intensa rotina de gravações e a chegada de Zaya, filha de Simone, impediu que a dupla pudesse se dedicar totalmente à produção.