Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / POLÊMICA!

Marido de Sasha Meneghel dispara sobre polêmica de MC Kevin: "Modelo é modelo e prostituta é prostituta"

João Figueiredo criticou o uso incorreto da palavra e movimentou a web com seu desabafo; veja!

Redação CONTIGO! Publicado em 21/05/2021, às 09h03

Marido de Sasha desabafa: "Modelo é modelo, prostituta é prostituta" - Arquivo Pessoal
Marido de Sasha desabafa: "Modelo é modelo, prostituta é prostituta" - Arquivo Pessoal

O jovem João Figueiredo deu o que falar na noite desta última quinta-feira (21) ao disparar sua opinião sobre o uso da palavra 'modelo' como referência às garotas de programa.

O marido de Sasha Meneghel aproveitou o gancho envolvendo a polêmica morte do funkeiro MC Kevin para se posicionar. Segundo ele, há uma disparidade entre as profissões:

"Modelo é modelo, prostituta é prostituta. São duas coisas completamente diferentes", digitou o rapaz no Twitter. Em seguida, o rapaz justificou seu posicionamento.

"Minha esposa é modelo, acompanho de perto a profissão, além de conhecer outras mulheres e homens modelos e sei que isso prejudica a forma como as pessoas enxergam o trabalho deles", declarou.

CASO MC KEVIN

Durante sua primeira entrevista à imprensa exibida pela Record TV, a viúva Deolane Bezerra comentou como foi seu encontro com Bianca Dominguez, modelo que testemunhou o acidente que vitimou o funkeiro MC Kevin.

A advogada entregou que agrediu a acompanhante de luxo após se deparar com uma cena bastante revoltante ainda na delegacia

Veja!