Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / EITA!

Beth Szafir é questionada sobre relação com neta, Sasha Meneghel, mas Luciano Szafir interrompe: “Não vale remoer”

Climão? Em coletiva de imprensa, o ator pediu a palavra garantindo que a relação entre sua mãe e sua filha está bem

Redação Contigo! Publicado em 18/05/2021, às 12h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beth Szafir é questionada sobre relação com neta, Sasha Meneghel, mas Luciano Szafir interrompe: “Não vale remoer” - Reprodução/Instagram
Beth Szafir é questionada sobre relação com neta, Sasha Meneghel, mas Luciano Szafir interrompe: “Não vale remoer” - Reprodução/Instagram

A socialite Beth Szafir se viu em uma saia-justa ao ser questionada sobre sua relação com a neta, Sasha Meneghel.

Durante coletiva de imprensa sobre o Os Szafir, reality que ela estrela no canal pago E! realizada nesta terça-feira (18), a socialite tentou responder à pergunta, mas foi interrompida pelo filho, Luciano Szafir.

“Está tudo ótimo”, garantiu ele. Em seguida, ele reforçou que a situação está bem. “Eu acho que não vale a pena a gente voltar a falar e remoer essa coisa que está no passado e seguir em frente”, disse.

Beth Szafir, por sua vez, concordou com o filho e finalizou. “É, já está no passado, mas está tudo bem, graças a Deus”.

A situação entre a mãe de Luciano Szafir e a filha ficou estremecida em meados de 2019, após a socialite ter afirmado em entrevista ao Programa Amaury Jr que não sentia falta da própria neta. O caso, inclusive, ganhou grande repercussão. Tempos depois, ela acabou se arrependendo da declaração que fez.

NÃO CONVIDOU

Após oficializarem a união em uma cerimônia reservada, Sasha Meneghel e o marido realizarão uma nova celebração, agora com mais convidados, porém a lista segue restrita e até mesmo membros próximos da família foram deixados de lado. 

De acordo com o portal Notícias da TV, a herdeira de Xuxa Meneghel não convidou a própria avó Beth Szafir para a cerimônia, que deve correr no final deste mês, na casa da eterna Rainha dos Baixinhos, em Angra dos Reis, RJ. 

Ela esclareceu que não poderia comparecer porque tem problemas pulmonares.