Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA!

Caso MC Kevin: Deolane Bezerra revela ter agredido modelo ao se encontrarem em delegacia: "Estava cochichando"

Esposa de funkeiro agrediu acompanhante de luxo que presenciou acidente fatal do cantor; saiba mais!

Redação CONTIGO! Publicado em 21/05/2021, às 08h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de MC Kevin agride modelo durante depoimento na delegacia - Arquivo Pessoal / TV Record
Esposa de MC Kevin agride modelo durante depoimento na delegacia - Arquivo Pessoal / TV Record

Durante sua primeira entrevista à imprensa exibida pela Record TV, a viúva Deolane Bezerra comentou como foi seu encontro com Bianca Dominguez, modelo que testemunhou o acidente que vitimou o funkeiro MC Kevin.

A advogada entregou que agrediu a acompanhante de luxo após se deparar com uma cena bastante revoltante ainda na delegacia.

"Eu dei um tapa na cara dela porque  eu vi ela e o VK cochichando. Na verdade eu queria bater no Victor [MC VK], mas como eu vi ela fazendo isso, eu dei um tapa na cara dela e minhas irmãs me tiraram do local", revelou.

Questionada se ela estaria insinuando que as testemunhas estariam combinando depoimentos, Deolane afirmou: "Eu acho que sim. Hoje, depois de analisar tudo isso daqui que eu fiz, todos os interrogatórios, eu sei que a Bianca tava ali pra atrair o Kevin".

Por fim, Deolane falou sobre o momento em que descobriu a traição do marido: "Eu constatei que tinha sido traída quando eu li os depoimentos, só que nesse momento eu tava com uma sede de justiça muito grande, então a traição eu deixei de lado pra entender realmente o que aconteceu", declarou.

MENSAGENS REVELADAS

Viúva de MC Kevin, a advogada Deolane Bezerra usou as redes sociais para expor uma mensagem de áudio supostamente enviada pela acompanhante de luxo Bianca Dominguez.

Na mensagem, ela conta uma versão diferente do que disse nos depoimentos para a Polícia Civil.