Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Marido de Jojo Todynho prepara surpresa e mostra tatuagem em homenagem à cantora

Marido de Jojo Todynho prepara surpresa romântica de aniversário para a cantora e mostra nova tatuagem em sua homenagem; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 11/02/2022, às 11h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marido de Jojo Todynho prepara surpresa e mostra tatuagem em homenagem à cantora - Reprodução / Instagram
Marido de Jojo Todynho prepara surpresa e mostra tatuagem em homenagem à cantora - Reprodução / Instagram

Feliz da vida, a cantora Jojo Todynho impressionou os fãs ao exibir o presentão que ganhou do marido Lucas Souza nesta última quinta-feira (11). Enquanto celebrava mais um aninho de vida, a ex-A Fazenda foi surpreendida com um mimo bastante romântico.

O casal desfrutava de um jantar à luz de velas em Curitiba quando ela foi pega de surpresa com a homenagem do amado. É que o rapaz resolveu antecipar as comemorações do aniversário da eleita e encomendou um bolinho especial ao som de um violino.

Mas as homenagens não acabaram por aí. Apaixonado, o oficial do Exército ainda mostrou a tatuagem que fez em tributo à cantora - ele escreveu o nome da amada na região do tórax. A funkeira publicou todos os detalhes da noite no Instagram e exaltou seu amor pelo companheiro na legenda da publicação.

"Meu Deus, essa surpresa pré aniversário! Eu te amo, marido! Meu Deus, ainda fez tatuagem com meu nome! Tô me tremendo toda, aí meu Deus!", se derreteu na legenda. Famoso e anônimos ficaram babando no romantismo do militar nos comentários da postagem.

Durante a lua de mel, Lucas Souza, protagonizou uma confusão após poucas semana do casamento. O rapaz teve uma crise de ciúmes da artista durante um evento na última quarta-feira (3). Enquanto o casal curtia uma balada, Lucas não teria gostado da forma como um dos funcionários locais teria se aproximado da cantora e foi convidado a se retirar do local após ter xingado e ameaçado o garçom.

Veja!

GOSTOSA!

A cantora Jojo Todynho deixou os seguidores impressionados nas redes sociais nesta quarta-feira (9) ao publicar um clique quente com um biquíni ousadíssimo. Poderosa, ela posou tomando uma chuveirada e exibindo toda a sua beleza.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!