Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Jojo Todynho posa de biquíni e manda recado ousado: "Muito bem comida"

Jojo Todynho posa de biquíni, exibe corpão e quase é traída pelo sutiã; veja

Redação Contigo! Publicado em 09/02/2022, às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho posa de biquíni e manda recado ousado: "Muito bem comida" - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho posa de biquíni e manda recado ousado: "Muito bem comida" - Reprodução/Instagram

A cantora Jojo Todynho deixou os seguidores impressionados nas redes sociais nesta quarta-feira (9) ao publicar um clique quente com um biquíni ousadíssimo.

Poderosa, ela posou tomando uma chuveirada e exibindo toda a sua beleza.

Também em seu perfil, ela soltou o verbo ao rebater as críticas que segue sofrendo por seu relacionamento com o militar Lucas Souza. Recém-casada, ela afirmou que está em paz e ganhando a vida com dignidade.

"Queira o que é seu, e não o dos outros. Enquanto uns metem malho em mim, eu estou trabalhando, entendeu? Essa é a referência que eu quero deixar para os meus filhos, afilhados, sobrinhos, amigos e agregados", afirmou ela.

A funkeira afirmou que aprendeu a não se importar com o que pensam sobre ela e que ensina essa filosofia de vida para os mais próximos. 

"Deixa falar o que querem, fale bem, fale mal, mas falem de mim. Mas é com muito suor que eu estou na minha casa, conquistando as minhas coisas, sem fazer ninguém de trampolim porque Deus abençoa quando a gente entende que tem que subir um degrau de cada vez", disse.

Ao final, Jojo Todynho ainda comemorou o momento que vive. "Deus me deu um marido maravilhoso e eu não tenho o que reclamar. Sou uma mulher bem comida, bem vivida, abençoada e feliz", disparou.

CONFUSÃO PÓS-CASAMENTO

Renato Souza, sogro da cantora Jojo Todynho, resolveu abrir o jogo nesta quarta-feira (2) e explicar sua ausência na festa de casamento da estrela com o militar Lucas Souza. Segundo o caminhoneiro, ele não foi convidado para o evento. Ele ainda contou que o herdeiro passou por uma infância conturbada e ficou bastante surpreso após o filho se queixar de um possível distanciamento entre eles.

Após seu desabafo, Marcia Antocevicz, sogra de Jojo Todynho, colocou a boca no trombone e detonou o ex-companheiro. Ela explicou os motivos da decisão do filho em deixar Renato Souza de fora do casamento e afirmou que ele 'nunca foi pai'.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!