Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Em lua de mel, marido de Jojo tem crise de ciúmes e causa confusão em balada

O marido da cantora Jojo Todynho, Lucas Souza, tem crise de ciúmes em um evento e chegou a ser contido por seguranças; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 06/02/2022, às 15h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O marido da cantora Jojo Todynho, Lucas Souza, tem crise de ciúmes em um evento e chegou a ser contido por seguranças; confira - Reprodução/Instagram
O marido da cantora Jojo Todynho, Lucas Souza, tem crise de ciúmes em um evento e chegou a ser contido por seguranças; confira - Reprodução/Instagram

Em lua de mel, o marido da cantora Jojo Todynho, Lucas Souza, protagonizou uma confusão após poucas semana do casamento. O rapaz teve uma crise de ciúmes da artista durante um evento na última quarta-feira (3), em Jericoacoara, no Ceará.

De acordo com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, enquanto o casal curtia em uma balada, Lucas teve uma crise de ciúmes com a aproximação de um garçom e foi convidado a se retirar do local após ter xingado e ameaçado o funcionário.

O colunista ainda conta que fontes que estavam presentes no local afirmam que o oficial do exército teria chamado o funcionário de “merdinha” e o puxado pela gola da blusa. A situação obrigou os seguranças a convidaram o marido da cantora a se retirar do evento.

Ainda de acordo com as fontes, a artista não se abalou e continuou sentada mexendo no celular enquanto o marido estava fora de si. O casal também estava acompanhado de seus seguranças particulares que gravaram o momento do conflito.

Casamento Jojo

Recentemente, a cantora refletiu bastante inesperada nas redes sociais após vir à tona os impasses familiares do marido, Lucas Souza - o militar foi acusado pelo pai de ter sido barrado do casamento entre ele e a funkeira.

Sem mencionar nenhum familiar, a ex-A Fazenda apenas ponderou:"Aprendi que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito", escreveu no Stories do Instagram. Inúmeros fãs da cantora logo interpretaram a mensagem como um recado para seu sogro após toda confusão.

ENTENDA O CASO

Renato Souza, sogro da cantora Jojo Todynho, resolveu abrir o jogo nesta quarta-feira (2) e explicar sua ausência na festa de casamento da estrela com o militar Lucas Souza. Segundo o caminhoneiro, ele não foi convidado para o evento.

Renato Souza ainda contou que o herdeiro passou por uma infância conturbada e ficou bastante surpreso após o filho se queixar de um possível distanciamento entre eles.

Após seu desabafo, Marcia Antocevicz, sogra de Jojo Todynho, colocou a boca no trombone e detonou o ex-companheiro. Ela explicou os motivos da decisão do filho em deixar Renato Souza de fora do casamento e afirmou que ele 'nunca foi pai'.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!