Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA!

Marido de Jojo Todynho explica relação com o pai: "12 anos de tortura"

Lucas Souza, marido de Jojo Todynho, explica relação estremecida com o pai e revela porque o barrou do casamento; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 04/02/2022, às 08h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marido de Jojo Todynho explica relação com o pai: "12 anos de tortura" - Reprodução / Instagram
Marido de Jojo Todynho explica relação com o pai: "12 anos de tortura" - Reprodução / Instagram

O militar LucasSouza, marido da cantora JojoTodynho, resolveu colocar um ponto final nos burburinhos após seu pai trazer à tona uma polêmica durante seu casamento com a funkeira.

Em suas redes sociais, o jovem de 21 anos rebateu os ataques do pai, Renato Souza, que chegou a afirmar que foi 'barrado do evento' e que o filho 'negou suas origens'. Lucas deixou claro que não possui uma relação afetiva com o pai garantiu que viveu vários anos difíceis ao seu lado.

"O senhor Renato tem histórico de alcoolismo e drogas. É um exemplo negativo como pai. Graças a Deus, eu e meus irmãos fomos criados longe desse homem. Todos que fazem parte da minha família sabem que só tivemos a educação da minha mãe. Não foi o Renato que me criou. [...] Foram 12 anos de tortura, de relacionamento abusivo, esfaqueamento e agressão. Pai é quem cria. Não quem vai para a mídia querendo expor o filho", começou explicando.

Em seguida, o companheiro de Jojo Todynho afirmou ter convidado o pai biológico para o evento após ter consultado sua mãe, Marcia Antocevicz. Entretanto, o militar ficou surpreso ao descobrir que ele estaria convidando outras pessoas para a festa.

"Liguei, mandei convite. Esse camarada começou a chamar pessoas que eu não conheço. Eram amigos que usavam drogas com ele. Durante a minha infância eu era incentivado a usar drogas por esse pessoal. Para o meu casamento só chamei pessoas próximas, quem eu realmente gosto. Não vou fazer casamento para parente distante que eu nem conheço", afirmou.

Por fim, Lucas Souza garantiu que irá tomar medidas judiciais contra Renato Souza e afirmou que o caminhoneiro está apenas 'buscando mídia'.

ENTENDA A POLÊMICA

Renato Souza, sogro da cantora Jojo Todynho, resolveu abrir o jogo nesta quarta-feira (2) e explicar sua ausência na festa de casamento da estrela com o militar Lucas Souza. Segundo o caminhoneiro, ele não foi convidado para o evento. 

Renato Souza ainda contou que o herdeiro passou por uma infância conturbada e ficou bastante surpreso após o filho se queixar de um possível distanciamento entre eles.

Após seu desabafo, Marcia Antocevicz, sogra de JojoTodynho, colocou a boca no trombone e detonou o ex-companheiro. Ela explicou os motivos da decisão do filho ao deixar Renato Souza de fora do casamento e garantiu que ele 'nunca foi pai'.

Siga a CONTIGO! no Instagram!