Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Marido de Deborah Secco causa alvoroço após ter intimidade exposta: "Queremos ver"

Fotógrafo Hugo Moura causa alvoroço nas redes sociais após ter intimidade detalhada pela esposa em rede nacional; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 18/08/2023, às 14h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marido de Deborah Secco causa alvoroço após ter intimidade exposta: "Queremos ver" - Reprodução/ Instagram
Marido de Deborah Secco causa alvoroço após ter intimidade exposta: "Queremos ver" - Reprodução/ Instagram

O marido de Deborah Secco, o fotógrafo Hugo Moura, tem sido um dos nomes mais comentados desde a última quinta-feira (17), quando a atriz expôs sua intimidade na estreia do programa Sobre Nós Dois, no GNT. Depois dela se empolgar e detalhar até o tamanho do "documento", ele está sendo bombardeado de comentários nas redes sociais. 

"Não tem uma foto dele de sunga [risos]. Pessoal veio procurar e só achou ele coberto!", escreveu um. "O Brasil todo ficou curioso. Ela que lute agora, porque o Brasil macetava! Desculpa, Deborah, mas você deu corda e agora estamos curiosos", declarou outro.

"Queremos ver a madeira", brincou uma terceira. "Vim procurar o material", se divertiu mais uma. Outro ainda usou uma fala dita por Deborah para brincar com o rapaz: "Cadê a aderência?", perguntou. "Ele é bem reservado, a maioria das postagens é com a esposa, respeitem ele", observou uma seguidora. 

Vale lembrar que Deborah Secco e Hugo Moura estão juntos há oito anos e têm uma filha, Maria Flor, de 7. A famosa já negou viver um relacionamento aberto, mas contou que estabeleceu um modelo "negociado".

MAIS SOBRE A DECLARAÇÃO DEBORAH SECCO

Em conversa com os apresentadores Sabrina Sato e Marcelo Adnet, a morena resolveu expor as "particularidades" a respeito do pênis do companheiro: grande, grosso e duro. O relato deixou o humorista Paulo Vieira e a mulher Ilana Sales ficaram perplexos com o depoimento.

"O p*u do Hugo tem uma particularidade que é o mais incrível de tudo. É que além de ser grande e grosso, ele é duro, mas duro tipo madeira. Às vezes, não dá para fazer aquela garganta profunda porque ele não tem aderência de tão duro", disparou ela, sem pudores.

A declaração viralizou nas redes sociais, claro, e dividiu opiniões. "Agora ela deixou o Brasil curioso", disse um internauta. "Não tem nenhuma dúvida que essa mulher é doida por esse homem", comentou outro. Já um terceiro ressaltou: "Que baixaria".