Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Marido de Ana Hickmann sofre graves ameaças após denúncia: "Estou condenado"

Empresário Alexandre Correa é ameaçado após ser denunciado pela apresentadora por agressão; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 15/11/2023, às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marido de Ana Hickmann sofre graves ameaças após denúncia: "Estou condenado" - Reprodução/ Youtube
Marido de Ana Hickmann sofre graves ameaças após denúncia: "Estou condenado" - Reprodução/ Youtube

O empresário Alexandre Correa desabafou sobre os constantes ataques e ameaças que está recebendo desde o último final de semana, quando foi denunciado por agressão pela esposa, a apresentadora Ana Hickmann

"Finalizando a contagem agora. Em 72h são 2.854 mensagens de ameaça, ódio e promessa de vingança. Soaria ameaçador se não fosse tão triste e humilhante. Saber que estou condenado aos 52 anos a esquecer o direito de ter uma vida como qualquer brasileiro comum. Juízes da internet e desembargadores dos sites deram a minha sentença, sem direito a recurso e apelação", declarou.

E não foi só nas redes sociais que ele teve problemas. Em entrevista recente ao UOL, ele contou a experiência que teve ao ir comprar pão: "Eu preciso saber como é que vou viver. Sem vida social, sem vida digital. Eu fui tentar ir a uma padaria agora cedo e não foi agradável o que aconteceu lá dentro. Uma senhora de meia-idade bateu nas minhas costas e disse: 'Muito bonito. Bateu na sua mulher. Um homem do seu tamanho'. Eu só queria comprar pão francês. É daí pra frente, acabou. Acabou".

Vale lembrar que, segundo informações da Folha de S. Paulo, Ana Hickmann dará entrada no pedido de divórcio nos próximos dias, como já teria confirmado a colegas de trabalho. A Record ainda teria oferecido uma licença de alguns dias à loira, mas ela decidiu continuar trabalhando.

NOVO DESABAFO 

Nesta quarta-feira (15), o empresário Alexandre Correa se mostrou abalado. Além de tomar atitude de apagar não só as fotos e vídeos que tinha com Ana Hickmann, ele excluiu todos os registros de seu perfil no Instagram e aproveitou para desabafar. 

Ele compartilhou a foto de um orixá da mata e escreveu: "Oxóssi. Caçador de uma flecha só. Filho de Oxalá e Yemanjá! Tira a tristeza do meu peito, dá coragem para eu seguir meu caminho em paz e poder ver meu filho!". Apesar da declaração, ele desativou a opção de comentários assim como fez no post em que deu sua nota de esclarecimento sobre a polêmica nos últimos dias.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!