Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CASO ANA HICKMANN

Marido de Ana Hickmann pode responder por violência contra filho de 9 anos

Empresário Alexandre Correa será investigado por agressão contra filho do casal; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 16/11/2023, às 08h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marido de Ana Hickmann pode responder por violência contra filho de 9 anos - Reprodução/Youtube e Reprodução/Instagram
Marido de Ana Hickmann pode responder por violência contra filho de 9 anos - Reprodução/Youtube e Reprodução/Instagram

A situação de Alexandre Correa está ficando cada vez pior. Isso porque após ser denunciado por agressão pela esposa, a apresentadora Ana Hickmann, ele será investigado por violência contra o filho, Alezinho, de 9 anos. 

A notícia foi confirmada pela promotora de Justiça ao UOL. Valeria Scarance declarou: “Vi que poucos meios de comunicação falaram sobre isso, mas é importante ressaltar que violência contra a mulher na presença dos filhos, é violência contra filhos e filhas. Não é uma opinião, é lei”, explicou. 

“A lei diz que praticar um ato contra uma pessoa da família, tornando aquele filho ou filha testemunha, é violência psicológica contra criança. Também podemos falar em crime contra o filho do casal, que é um crime de expor essa criança a um constrangimento, pelo fato de presenciar a mãe sendo agredida ou humilhada”, acrescentou.

Para concluir, ela revelou sobre os próximos passos na investigação: “Tem previsão legal também no Estatuto da Criança e do Adolescente. Mas o que acontecerá agora é um inquérito policial, em seguida uma apuração do fato e, concluído esse inquérito, o Ministério Público oferece, ou não, a denúncia”.

ANA HICKMANN SE PRONUNCIA APÓS AGRESSÃO

Na última quarta-feira (15), a apresentadora Ana Hickmann se pronunciou pela primeira vez sobre o que passou ao lado do marido, o empresário Alexandre Correa, quem ela denunciou por agressão no último final de semana. Fragilizada em um momento tão delicado, a loira aproveitou para agradecer aos fãs pelo apoio recebido. 

"Oi, gente! Passando aqui, eu sei que estou ausente há bastante tempo, mas acho que os motivos todo mundo entende, né?", iniciou ela. "Mas eu tô passando aqui para dizer que agora, pela primeira vez eu tô olhando um pouco mais as redes sociais, porque eu me afastei, eu não consegui olhar as notícias, eu não conseguia olhar nada, porque tinha muita verdade, mas também muitas inverdades", continuou.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!