Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Covid tardia

Mariana Xavier corre para o hospital com sintomas preocupantes: "Surpresa desagradável"

Que perigo! Atriz Mariana Xavier corre para o hospital e revela diagnóstico após ter sintomas inesperados; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 30/05/2022, às 07h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Xavier corre para o hospital com sintomas preocupantes - Reprodução/Instagram
Mariana Xavier corre para o hospital com sintomas preocupantes - Reprodução/Instagram

A atriz Mariana Xavier fez um desabafo neste domingo (29) a respeito dos problemas de saúde resultantes da Covid-19.

Nas redes sociais, a famosa escreveu falando que teve de ir correndo ao hospital após perceber que, mesmo após teoricamente estar livre do coronavírus, está sofrendo com as consequências dele.

"Que alegria passar meu único dia de folga na semana numa emergência médica. Essa madrugada tossi tanto que achei que minha garganta e meu peito iam explodir. Ardia que só! A semana da Covid foi molezinha, mas o pós ta f**a. Mais alguém?", contou.

Depois, ela revelou o diagnóstico: "Uma pneumoniazinha de leve. Que bom que fiquei atenta aos sinais do corpo e topei 'perder' minha folga passando umas horinhas no hospital pra investigar o que tava sentindo. Mesmo vacinados, não brinquem com a Covid. Ela ainda pode ser uma caixinha de surpresas desagradáveis".

"Já tô no antibiótico e no xarope pra acalmar essa tosse que tá me rachando por dentro. Pelo menos não vou precisar interromper minhas atividades de novo, com a graça de Deus e do atendimento médico! Tenho um filme pra concluir e uma turnê de teatro pra começar!", conclui.

Confira:

ADEUS A UMA ERA

A atriz Marina Xavier desfilou nesse Carnaval pela Escola de Samba São Clemente, do Rio de Janeiro, que homenageou o ator Paulo Gustavo.

Interprete da famosa Marcelina de Minha Mãe É Uma Peça, filme estrelado pelo humorista e que marcou sua carreira, Mariana Xavier viveu mais uma vez a sua personagem na Avenida da Sapucaí.

Ela posou com a sua fantasia do Carnaval ao lado do ator Rodrigo Pandolfo, que viveu Juliano, seu irmão no filme e falou da emoção desse momento.