Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / HOMENAGEM

Mariana Xavier se despede de personagem após homenagem pra Paulo Gustavo: "Memória"

Mariana Xavier se despede de Marcelina, de 'Minha Mãe É Uma Peça', após desfile na Sapucaí em homenagem a Paulo Gustavo

Redação Contigo! Publicado em 26/04/2022, às 18h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Xavier se despede de personagem após homenagem pra Paulo Gustavo: "Memória" - Reprodução/Instagram
Mariana Xavier se despede de personagem após homenagem pra Paulo Gustavo: "Memória" - Reprodução/Instagram

A atriz Marina Xavier desfilou nesse Carnaval pela Escola de Samba São Clemente, do Rio de Janeiro, que homenageou o ator Paulo Gustavo.

Interprete da famosa Marcelina de Minha Mãe É Uma Peça, filme estrelado pelo humorista e que marcou sua carreira, Mariana Xavier viveu mais uma vez a sua personagem na Avenida da Sapucaí na última sexta-feira (22).

Nesta terça-feira (26) ela posou com a sua fantasia do Carnaval ao lado do ator Rodrigo Pandolfo, que viveu Juliano, seu irmão no filme e falou da emoção desse momento.

Na legenda, ela contou sobre a sua amizade com o ator: "Muita gente não sabe, mas a gente já era irmão desde muito antes de 'Minha Mãe É Uma Peça'. Anos antes do sucesso nos cinemas, a arte já nos uniu. Juntos a gente rodou muito teatro, viajou muito de van, carregou muito cenário, distribuiu muita filipeta em praça de alimentação de shopping... a batalha diária da vida do artista, que muita gente insiste em não ver".

Por fim, ela agradeceu a oportunidade de viver Marcelina e se despediu do personagem.

"Marcelina e Juliano chegaram na nossa vida pra consolidar e tornar públicos nosso amor, nossa cumplicidade, nossa admiração mútua. E que bom termos tido a oportunidade de, também juntos, prestar essa homenagem ao Paulo Gustavo, nos despedindo dessas personagens que mudaram nossas vidas e que ficarão pra sempre guardadas na nossa memória e nos nossos corações", fiinalizou. 

CRÍTICAS

O executivo Rodrigo Mussi se viu em uma saia-justa durante o programa Fora da Casa, exibido em fevereiro, após ser colocado contra a parede.

Tudo começou quando foi exibido um vídeo de uma festa em que Rodrigo tentou levar Barbara para a pista. Ela seguiu na mesa comendo e ele soltou um palavrão. O momento gerou revolta na web.

Presente no programa, Mariana Xavier detonou o rapaz. “Você fez uma grosseria com a Bárbara com negócio de bebida né. Falou uma grosseria com ela quando ela não quis dançar”, disparou sem rodeios.

Ao ouvir a frase, e Rodrigo ficou constrangido e a atriz seguiu. “Foi feio. Ficou tipo ‘boy lixo’’, declarou. Ele concordou e tentou se explicar. “Sim, foi um palavrão super maldoso". Ele tentou se explicar.