Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MEME!

Mariana Rios vira piada com homenagem ao Bee Gees no 'Show dos Famosos': "É o 'Alvin e os Esquilos'"

Ao som de 'Stayin' Alive', o visual e a voz da atriz dividiram opiniões nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 10/10/2021, às 19h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Rios vira piada com homenagem ao Bee Gees no 'Show dos Famosos': "É o 'Alvin e os Esquilos'" - Reprodução/TV Globo
Mariana Rios vira piada com homenagem ao Bee Gees no 'Show dos Famosos': "É o 'Alvin e os Esquilos'" - Reprodução/TV Globo

Neste domingo (10), Mariana Rios virou piada nas redes sociais ao surgir caracterizada como Barry Gibb para homenagear o Bee Gees no Show dos Famosos.

Com direito a barba e um cabelo loiro, a atriz surgiu irreconhecível no Domingão com Huck para cantar Stayin' Alive - mas sua voz e o visual dividiram a opinião do público.

"Por que a Mariana Rios está cantando 'Alvin e os Esquilos'?", questionou uma internauta. "Mirou no Bee Gees e acertou em 'Alvin e os Esquilos'", disparou outra. Já um terceiro ressaltou: "Está parecendo uma Esquilete".

Apesar das críticas, a artista foi aclamada pelos jurados: 10, de Preta Gil; 9,9 de Cláudia Raia; e 9,8 de Boninho.

CORPÃO

Nesta quinta-feira (7), Mariana Rios arrancou suspiros da web ao surgir só de biquíni durante um banho de cachoeira na Chapada dos Veadeiros, em Goiás.

A atriz fez um registro do dia ensolarado no cenário paradisíaco, mas o que roubou a cena foi seu corpão escultural e uma cinturinha fina de dar invejar em qualquer um.

Veja: