Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MUSA!

Só de biquíni, Mariana Rios ostenta cinturinha fina durante banho de cachoeira: "Como pode ser tão linda?"

A atriz levou a web à loucura com sua barriguinha negativa em fotos de um dia ensolarado

Redação Contigo! Publicado em 07/10/2021, às 17h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Só de biquíni, Mariana Rios ostenta cinturinha fina durante banho de cachoeira: "Como pode ser tão linda?" - Reprodução/Instagram
Só de biquíni, Mariana Rios ostenta cinturinha fina durante banho de cachoeira: "Como pode ser tão linda?" - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (7), Mariana Rios arrancou suspiros da web ao surgir só de biquíni durante um banho de cachoeira na Chapada dos Veadeiros, em Goiás.

A atriz fez um registro do dia ensolarado no cenário paradisíaco, mas o que roubou a cena foi seu corpão escultural e uma cinturinha fina de dar invejar em qualquer um.

"Eu carrego águas em meu nome. E ele deságua no meu olhar. Uma imensidão que se perde no horizonte. Nem sempre doce. Por vezes salgada. Porém, cristalina. Mistura dos rios, do rio, de risos. Quem é fonte se perde pelos caminhos como aventura do ser. Mergulho profundo sem medo do desconhecido", escreveu ela.

Os fãs, claro, não pouparam elogios. "Como pode ser tão linda?", questionou uma internauta. "Deusa", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Maravilhosa".

SEREIA

Sempre impecável, Mariana Rios deixou os fãs boquiabertos nesta quarta-feira (6). Isso porque a atriz publicou dois cliques magníficos em seu Instagram vestindo apenas um biquíni sem alças. 

No estilo meia taça, a peça avermelhada caiu como luva na gata que curtiu o dia em uma cachoeira no Alto Paraíso de Goiás. 

Veja: